Programas no Yamaha s03

    Autor Mensagem
    daflauta
    Veterano
    # set/10 · Editado por: daflauta


    Olá galera!! eu tenho um yamaha s03 ja faz um bom tempo, e queria saber se tem como eu jogar algum programa em cima dele para modificar o som dele, tipo deixar com um som de korg? um som que fique nele sem precisar levar um not boock com ele...

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    daflauta
    Compre um KORG NS5r
    Já no ML até R$500,00 o bixo é bom.

    Eu estava assim como vc , Eu tinha um RS-50 roland daew o vendi e comprei um JV-1010 (módulo)
    Por ironia do destino estou tokando na banda para a qual vendi o RS-50.
    Daew o RS-50 controla o JV-1010 só felicidade.

    Gus79
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Desculpe não ter nada a ver com o tópico, mas os timbres do JV 1010 são melhores que os do RS-50?

    Isso porque tenho um RS-9 e ando pensando na possibilidade de um módulo, pois tenho tido saudades do meu antigo S03.

    DuduXP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gus79

    Olá cara! Voce não perguntou pra mim mas vou responder, SÃO MELHORES SIM, ja tive um RS9 que comprei novo na época, vendi e comprei um XP80, voce ouvindo seus patchs longe um do outro voce não percebe direito a diferença, mas quando voce ouve lado a lado voce ve a superioridade.

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Gus79
    SÃO MELHORES SIM,(2)

    Kara deve ser uma questão de Hardware.
    pq até os timbre q eles tem em comum. quando em palco da um resuldato diferente.

    Sabado e domindo usei o famoso "Detune Ep2"
    kara no sabado use este timbre do RS-50 fikou legal, e no Domingo usei do JV-1010 kreduu , ele aparecia no meio da banda.

    Isso é para ver a diferença de um para o outro , sendo a mesma waveform porem com um definição melhor.

    Agora sobre o S03 certamente ele tem muita boa , Acredito que em organs ele dá um banho nos RS's e JV's.

    daflauta
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma vez me disseream que dava pra co0locar um sfware dentro do yamaha s03 ai eu comprei um cabo mid pra colocar um program dentro do yamayha s03
    mas depois descobri que isso nao funcionava, teho queter um not boock pra colocar com um programa, nao pra sair por um com programa e um pc gigante ne?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas no Yamaha s03