Korg Triton Le 61 ou Yamaha MO 61?

    Autor Mensagem
    jefeblacksoul
    Veterano
    # set/10 · Editado por: jefeblacksoul


    Genti eu tenho um Korg Triton Le 61, eu quero montar um set meio parecido com o Jamal Hartwell.

    Ok

    Assim, tem um amigo meu que quer fazer rolo no meu korg triton le por um MO.

    Eu amo o MO, todos os timbres principalmente aquele piano do Full Grand e Os EPs e Rhodes o Vintage dele. Nao tem pra bate.

    Mas tambem amo o String e Eps do Korg e Leds..etc..so pianos o Korg é um lixo.

    Me acustumei mexer em korg e programar. No MO tambem,

    Mas no Caso aqui quero um set parecido com o Jamal Hartwell, pra toca Mais o estilo Urban Soul R&B, Gospel Black music. OK?

    entao tava pensando nisso se troco ou continuo com o Korg e no Korg eu tenho alguns samples da Yamaha do Motif Es que samplei dentro, so nao tenho ainda o Vintage Rhodes da yamaha que esse nunca vo acha igual.

    E queria o M-audio Keystation PRO 88 pra completa o set com o note que tenho com Sample tank e o Sonic Synth com a biblioteca inteira deles. Amei os pianos e Vintages Rhodes Eps... da biblioteca do Sample tank e sonic synth.

    O que voces me dizem em relaçao ao Yamaha MO e o Korg Triton Le? fico com o Le ou MO? por que no Le posso samplear, mas iguais a dinamica do som do MO nunca vo chega nisso....

    quero saber de voces as experiências com esses teclados com relaçao ao Set do Jamal Hartwell OK genti?
    tem um link dele tocando aqui.

    Jamal Hartwell
    Jamal 2

    Flw

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jefeblacksoul
    fico com o Le ou MO?

    Fike com seu Le !!!!
    o MO6 só melhor nos pianos AC no Resto eu pelo menos prefiro o Le.

    kara já vi alguns troka o MO6 que tinha por um korg TR até korg Le
    Vc é a 1º caso que vejo pensar em troka um Le por MO6.

    Vc precisa de SAMPLES DE PIANO AC no resto o Le é muito show.

    O Aureo Gali (KorgMan) te manda por email samples de PC88 daew vc fika muito melhor de piano ac do q se estivesse com um MO6.

    jefeblacksoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Marcos Martini

    Entao eu nao gosto muito dos timbres da Kurzweil, embola de mais o som dele. mas em fim, eu achei um piano melhor pro Korg, que é da yamaha C7 e o Full grand, gosto de dinamica e feeling na hora de toca alguma coisa parecida com gospel church e r&b.

    No piano do Kurzweil aquele tradicional do PC88 embola muito as notas, ate é legal pra toca musica devagar ele sustenta muito legal, mas em fim.

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jefeblacksoul
    eu achei um piano melhor pro Korg, que é da yamaha C7 e o Full grand...

    Então coloque este dois Pianos AC no seu Korg e seja feliz ;-).

    Ou fazemos assim eu compro um MO6 e troko com vc pelo Korg LE.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas Krédu até o visual do Le eu pelo menos acho melhor q do Mo6.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jefeblacksoul

    Eu preferiria o MO6, pois possue a mesma ROM de sons do Motif ES. Só pelo preço que estão pedindo nele usado já dá para entender por que. Eu já tive um e te garanto que fazendo uma média entre todos os sons, ele é muito bom.

    Eu não pensaria duas vezes. MO6 na cabeça!

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jefeblacksoul

    Se eu fosse você, pegava esse MO6 (até porque ele está bem mais valorizado do que o T.Le), vendia ele a um ótimo preço e corria atrás de um XS7!!!O dinheiro que faltasse eu parcelaria em suaves prestações, hehehe!!!



    ....




    Mas eu pegaria o MO6 sim!!!

    jefeblacksoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    uhauahuahuah gostei dos ultimos comentarios...

    valeu genti.kkkkk

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jefeblacksoul
    e aew ja pegou o MO?

    jefeblacksoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marcos Martini

    Não infelismente ainda nao...kkkkk

    mas quero trocar ele por um Piano digital da yamaha.

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    jefeblacksoul
    mas quero trocar ele por um Piano digital da yamaha.

    nossa já esta pensando em trocar ? kreduuuuuuu

    jefeblacksoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marcos Martini

    é cara.............uahduahdauhdu

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro jefeblacksoul,

    Conforme meu amigo Marcos Martini disse, eu tenho um pequeno pacote sampler que contem apenas dois pianos um PC e outro Xp, mas para carregá-lo para o Triton le será necessário adquirir pelo menos uma memória SIMM.

    Entre em contato comigo colocando no titulo do e-mail QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS SAMPLES DE PIANO XP E SP PARA O KORG TRITON LE OU KORG TR" e eu envio para vc.

    E também posso fornecer as especificações das memórias enviando um tutorial que ensina a transformar o Korg triton Le ou Korg TR em um sampler player.

    tenho até um video no youtube que ensina como instalar as memórias adequadamente:

    http://www.youtube.com/v/un0M7NsSrQY

    Abraços e no aguardo do seu contato,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    winder
    Veterano
    # out/10
    · votar


    jefeblacksoul
    compre a memória pro Triton coloque os samples e seje feliz, ehauheuaue :)
    abraços

    jefeblacksoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    korgman

    se poder me add no msn ou mandar para meu emails esses arquivos do PC e XP...ficarei grato

    falo

    Meu email: nebdownloads@hotmail.com

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    jefeblacksoul

    Informo que os arquivos foram enviados para o endereço de e-mail que você postou.

    Qualquer dúvida entre em contato comigo no e-mail: korg@pridemusic.com.br

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    DANIEL_BLESS
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/15

    OLÁ PESSOAL TENHO DUVIDAS SOBRE SAMPLES PARA CONSEGUIR BAIXAR EU PRECISO INSTALAR AS MEMÓRIAS EDO E COMPRAR UM CARTÃO SMARTMEDIA TAMBÉM CERTO? OU SOMENTE COM O CARTÃO SMARTMEDIA RESOLVE?

    ESTOU APANHANDO UM POUCO PARA EDITAR/CRIAR UM KIT DE BATERIA E COLOCAR NO MODO 'COMB' PARA TOCAR COM UM BAIXO E TECLADO, É QUE NA VERDADE OS RITIMOS DE BATERIA QUE JÁ TEM NO MEU NÃO SERVE PRA TOCAR NA IGREJA EU PRECISAVA DE UNS ACOMPANHAMENTOS SIMPLES 4/4 PRA ACOMPANHAR AS MUSICAS DA NOSSA IGREJA RITIMOS SIMPLES DE POP/ROCK/SOUL GOSPEL... VOCÊ TEM ALGUMA DICA COMO FAÇO E NÃO TEM NADA QUE EU CONSIGA CARREGAR TB? NO MODO SEQUENCE QUE EU ACCHO QUE É DE GRAVAÇÃO TEM UNS ACOMPANHAMENTOS MELHORES MAIS NO COMB NAO TEM, ENTREI LÁ NO COMB COM OS BOTOES F4 E F5 MAS NÃO ACHEI NENHUMA BATIDA 4/4 SIMPLES...

    MUITO OBRIGADO!

    DANIEL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Triton Le 61 ou Yamaha MO 61?