Autor |
Mensagem |
olympia.six Veterano |
# ago/10
Olá, gostaria de saber qual é o synth/sampler utilizado pelo Nocturnal Rites nessa música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=X5JXJcjtSOQ Desde já agradeço!
|
olympia.six Veterano |
# ago/10
· votar
ninguém sabe gente?!?!?!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
olympia.six
eu fui ver no youtube que banda é essa que nunca ouvi falar estava vendo alguns videos ao vivo e não tem tecladista é tudo gravado ouvi algumas músicas e tudo mais ou menos igual, uma base ou um riff enquanto a guitarra frita em cima
pra fazer isso qualquer qualquer teclado destes workstation que não seja pra iniciante vai ter um timbre bom pra isso: fantom, motif, m3, m-50 é otimo, mas talvez você assuste com os preços
os mais baratos tem as mesmas categorias de timbres, mas não tem tanto peso quanto os acima
|
olympia.six Veterano |
# ago/10 · Editado por: olympia.six
· votar
assim, eu axo q coloquei mal o que eu queria saber... é assim, queria saber pra fazer esse som específico, qual a simulação de instrumento é usada?! Eu tenho um home-studio e possuo todos os samplers do MOTIF, mas não sei qual específico utilizar pra chegar nesse som da musica! Sacou?!
|
Brunoxzw Veterano |
# ago/10
· votar
Posso estar errado mas me parece ser um strings com um pouco de orquestra com bastante velocit...
|
olympia.six Veterano |
# ago/10
· votar
Brunoxzw hum... mas strings bemmmm "deformados" não?! Tem que estar com velocitys no talo, pq parece q foi BEMMM descaracterizado, pois parece mto mais um synth não parece?!?!
|