Cakewalk Mobile Studio Canvas SD-50

    Autor Mensagem
    petu_ce
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: petu_ce


    Alguém já teve a oportunidade de testar o novo módulo SD-50?

    Os timbres são parecidos com os do Sonic Cell ou são de qualidade inferior?

    Achei interessante porque é uma interface de áudio USB, módulo de timbres com 128 vozes de polifonia e reprodutor de arquivos de áudio e MIDI via pendrive. Parece mesmo um Sonic Cell sem os slots para as placas de expansão SRX. Mas será que ele é tudo isso mesmo? Custando bem menos que o Sonic Cell ?

    Eu citei o Sonic Cell porque eu já tive um, além das características que o assemelham ao SD-50.

    Descrição do SD-50:
    "O Mobile Studio Canvas é a nova solução para a produção musical desenvolvida pela Cakewalk. O equipamento, que conta com o módulo de som Roland SD-50 e o software SONAR 8.5 LE, é indicado para todos os tipos de usuários, desde músicos e DJ's até educadores e hobbistas.

    - Compacto e portátil, conta com alimentação via cabo USB, tornando-se perfeito para o uso com laptops ou netbooks.
    - 128 vozes de polifonia, 1.125 sons GM2/GS/SD-50 solo tones e 32 sets de bateria.
    - Três sons SuperNatural: Shakuhachi, Trombone e Violino.
    - Interface de áudio 24 bit com entrada XLR com Phantom Power, entrada Hi-Z, entrada e saída MIDI e suporte a V-LINK.
    - DSP interno com reverb, chorus e maretering
    - Entrada USB para pen drive para reprodução de mp3, wav, aiff e MIDI.
    - Controles de transporte para os playbacks, incluindo as funções de mudança de afinação, tempo, A/B loop, Repeat, Center Cancel (para uso com karaokê) e muito mais.
    - Alimentação via adaptador AC, cabo USB ou pilhas
    - Compatibilidade com PC e MAC - Software Sonar LE (somente Windows) "

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    petu_ce
    Alguém já teve a oportunidade de testar o novo módulo SD-50?


    Eu ainda ñ !!!

    Os timbres são parecidos com os do Sonic Cell ou são de qualidade inferior?

    Diz uma amigo q testou por 10 min que que os timbres parecem os timbres do Juno G , Mas nem ele e nem eu conhecemos os timbres do Sonic Cell ñ sei se são os msm.

    Mas se tem komo usar "expansão SRX" independente dos timbres dele msm esta barato.

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar




    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar




    petu_ce
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcos Martini

    Diz uma amigo q testou por 10 min que que os timbres parecem os timbres do Juno G , Mas nem ele e nem eu conhecemos os timbres do Sonic Cell ñ sei se são os msm.

    Se tem timbres parecidos aos do Juno G; provavelmente parece também com os do Sonic Cell.

    Mas se tem komo usar "expansão SRX" independente dos timbres dele msm esta barato.

    O SD-50 não tem slot de expansão para placas SRX; quem tem é o Sonic Cell, inclusive comporta 2 placas, porém é bem mais caro que o SD50.

    Na verdade, eu queria saber se os timbres do SD50 são realmente usáveis ou se apenas serviriam para "quebrar um galho" ao disparar arquivos midi.

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    petu_ce
    kara pelo que vi neste 2º video realmente os timbres do SD50 são parecidos com os Juno G.

    Aos 12 seg. Um Piano AC muito tabajara.
    Aos 1:48 um Organ com leslie .porem muito fraco.

    Sei lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk Mobile Studio Canvas SD-50