Hyper canvas + sonar 5.0 + psr 340 (3 sons juntos, é possível neste setup?)

    Autor Mensagem
    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)


    Fala aê galera...blz
    Então, queria saber c é possível com alguma gambiarra (rsss) colocar mais de 2 intrumentos utilizando o H. Canvas, no modo DXi, utilizando um psr 340. Tipo, o som padrão que sai é do canal 1, a batera fica no canal 10 (defaut) e dual voice adiciona-se no canal 11 (defaut).
    Tava querendo tipo criar um som de metal mais encorpado, misturando os timbres de sax, trompete, brass, etc..... Não sei c o programa suporta isso, porque o meu teclado como controlador já viu né!!!

    Outra pergunta, c eu tivesse usando como controlador um SP76 (calma gente, não vou perguntar dos timbres ok!!! auhauhauha), tb não daria por ele ser monotimbrall) Aliás, controladores melhores poderiam trabalhar com multiplas pistas?

    Bom, quem puder me esclarecer, agradeço muitíiiissimo

    Abraços

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marco (boicatolico)
    Me enrrolei.. hehehe mais deve ter algo... tipo a sainda dos canais... vc colocar tudo pra ser no canal 1... Exemplo: no meu teclado... quando eu programei meus metais eu fiz assim: 2 trumpets (oitavados) 1 tuba 1 sax 1 trombone... e bem baixinho uma seçao de brass do teclado... ai cada timbre ta em 1 canal... soh q todas as saidas dos canais ta no canal 01 do midi...ai toca tudo junto... num sei se no teu caso vai funcionar...
    abraços...

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ThyagoAmaral, isso vc fez no seu teclado???? EStas coisas de canais???

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    põ, ninguém pra ajudar......sniff, depois ainda reclamam que o fórum tá vazio...afff.....blz então.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hyper canvas + sonar 5.0 + psr 340 (3 sons juntos, é possível neste setup?)