Korg Triton Le ajudem-me!!!

    Autor Mensagem
    Danyz
    Veterano
    # dez/03


    Estou com um Korg Triton Le 76, e por incrível que pareça, não sei mudar de um som para o outro, sustentando o anterior.
    Sempre corta, ou a sustentação muda para o novo som escolhido??
    Alguém poderia me ajudar!!!

    Danyz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Outra coisa, se alguém tiver este teclado ou conhecê-lo, e tiver umas dicas eu aceito!

    Aureo Galli
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Caro Danz,

    Isto não será possivel em nenhum workstation já fabricado, isto porque quando se muda de timbre todos os algorritmos de efeito program chance etc.. tem que mudar.

    A dica é trabalhar de maneira mais efetiva no modo COMB, pois se você possui 8 partes dentro de um Comb, com certeza poderá colocar todos os timbres que necessita dentro da mesma, ou no máximo trabalhar com duas combinações.

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CLIP DE DEMONSTRAÇÃO "VÍDEO AULA TRITON LE"

    Para quem quiser assistir um pequeno trecho de minha vídeo aula "Sequenciando Músicas" no Triton Le, acesse o endereço:

    http://www.geocities.com/videogalli/index.htm

    Clique com o botão direito do mouse por sobre a opção "GRAVANDO COM UM PEDAL.."

    Salve este arquivo de nome KORG2.MPG para o computador, a seguir localize o arquivo em seu PC clique por sobre ele, este pequeno trecho de minha vídeo aula poderá ser visualizado através do Windows Media Player.

    Nota: A qualidade desta pequena demonstração é ligeiramente inferior a qualidade real da vídeo aula.

    Quem se interessar por mais informações a respeito de minhas duas vídeo aulas "COMBINANDO PROGRAMAS" e ou "SEQUENCIANDO MUSICAS" para o teclado Korg Triton Le, acesse meu site informativo no endereço abaixo:

    http://members.aol.com/apedrogalli/

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    Egberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ejenj[b][/b]

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aureo Galli
    eu tentei pegar os samples que vc prometeu e nda...
    deu erro na hora de mandar meus dados... tentei denovo dpois e deu erro!
    Esses samples vêm em formato kmp? ksf? wav?
    Obrigado

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ?

    R Santiago
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pessoal desculpe "desenterrar" esse tópico mas é o seguinte:

    Estou trocando o meu Juno Stage em um Triton Le 76. A negociação está fechada porém só ira se concretizar no final do mês pois o teclado está em Jundiaí e um colega da pessoa com quem negociei estará de passagem aqui em Aracaju para realizarmos a troca. Isso deve acontecer no início de janeiro. Ele vai me passar também um cartão Smart Media, porém preciso comprar as memórias pois as que ele tem não servem, ele comprou no ML e tomou um "toco"....

    Bem, ai gostaria da ajuda de vcs (Korgman, Jeferson Fernandes, Hammond B3, e mais alguém de tenha conhecimento ,rsss)

    Onde eu posso comprar essas memórias sem problemas?

    Quando tiver com o Triton em mão eu mando notícias :)))
    Abraços!

    Shadad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    R Santiago

    Também tenho um Triton Le 76. Comprei as minhas memórias no ML e felizmente correu tudo bem, já estou com elas a mais de 1 ano.

    O phoda é que memórias SIMM EDO são difíceis de achar mesmo. É uma tecnologia de 20 anos atrás e é quase impossível você achá-las novas.

    Tente procurar em oficinas de informática, eletrônicas ou mande um e-mail para o Áureo Galli que ele te indicará um vendedor!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    R Santiago
    Macho relaxa... posso te ajudar... me manda um email... Tenho isso em casa eu te mando sem frescura! 2x de 16MB já ajuda né?

    thyagoamaral86 arroba hotmail ponto com

    R Santiago
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ThyagoAmaral

    Blz meu velho! Ajuda demais! Eu te mandei um e-mail:)

    R Santiago
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Enfim troquei o JS no Triton Le 76! Só alegria! Como korgueiro de plantão sou suspeito kkkkk Agora vou correr atrás das memórias.

    viktor 999
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aureo Galli
    Isto não será possivel em nenhum workstation já fabricado, isto porque quando se muda de timbre todos os algorritmos de efeito program chance etc.. tem que mudar.
    se não me engano o FANTOM G muda de timbre sem corta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Triton Le ajudem-me!!!