Autor |
Mensagem |
Filipe_tecladista Veterano |
# ago/10
Amigos vejam este video do roland prelude http://www.youtube.com/watch?v=0-_xxDIS72A
aos 4:00 minutos ele demonstra o som do violão e ao pressionar a tecla mais forte , aparece um ornamento.
No juno d só um timbre tem essa configuração que é o Tin Whistle no banco world,eu queria atribuir esse esquema ao brass, guitarra...como fasso?
|
caioscattini Veterano |
# ago/10
· votar
dinovo? http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/240182/
|
# ago/10
· votar
dinovo?
rsrsrsr, ja percebesse que estou desesperado né ? rsrsrsr
amigo meu teclado é um Roland Juno D limited edition e como vc citou no outro post apertar o botão edit, mas não tem botão edit só tem a aba que diz edit....
|
marcusVinicius Veterano |
# ago/10
· votar
é a terceira vez num só dia que ele escreve 'faço' com dois esses... cara, mais cuidado aí, ok?
quanto ao Juno D, sinto, mas não conheço ele - você deve saber disso, mas aqui estão os manuais dele... vai que tem essa informação lá?
|
Marcos Martini Veterano |
# ago/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
Filipe_tecladista kara pode ser que eu estja errado,mas pelo que entendi isso é uma caracteristica da waveform, no Juno D (comum) pelo menos ñ tem, digo isso pq até poko tempo eu tinha um RS-50 que tem o msm software do Juno D(comum) e ñ tinha como add esta propriedade , Ou eu pelo menos ñ sabia.
|
# ago/10
· votar
Amigo o eu Juno D é o Limited Edition e tem um timbre com essa configuração...tavlez da sei la mas mesmo assim obrigado....
|
Cleber Vaz Veterano |
# ago/10
· votar
Filipe_tecladista Amigo o eu Juno D é o Limited Edition e tem um timbre com essa configuração...tavlez da sei la mas mesmo assim
Amigo o eu também é o Limited Edition, tavlez da sei la você poderia estudar o manual e postar suas dúvidas pois se ficar esperando alguém resolver tudo e postar aqui, você vai criar um tópico por dia... quem sabe você já fecha um dos dois?
|
# ago/10
· votar
ok amigo vou fechar o outro...mas não manual não diz como fazer...mas se o timbre tem esse recurso da pra fazer eu acho...me ajudemmm
obrigado
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
vc citou no outro post apertar o botão edit, mas não tem botão edit só tem a aba que diz edit....
.mas não manual não diz como fazer... o manual explica como funciona os parametros, não que dá pra criar com eles
minha humilde opinião: pelo que estou vendo, você ainda está cru com o teclado, tem que "brincar" mais com ele.... entrar pelos paramentros e descobrindo o que acontece se colocar no talo... se zerar... o que acontece com o attack, decay nessa você vai descobrindo, pra não se perder vai anotando mexeu no attack do VCF e descobriu que o tempo de do "uuuoooiiii" do timbre ficou mais longo anota isso, mexeu no tempo do release do VCA e descobriu que o timbre ficou mais longo anota
nessa você vai juntando 2+2 e chega a alguma conclusão das suas proximas dúvidas
quanto ao timbre que você quer mexer: entra nele e sai alterando os valores e retornando os mesmos, talvez em uma certa hora você vai perceber que muda o timbre normal ou que o tal ornamento muda sua sonoridade, ai você acha o ponto que você vai começar a pesquisar pra ver o que acontece
eu não conheço o teclado em si, mas se você tá perdido até pra entrar no edit, pra fazer um tutorial passo a passo fica dificil
talvez não seja a hora pequeno gafanhoto quando eu comprei o meu d-20 (acho que 1991) só fui mexer no edit depois de uns 6 meses, quando eu vi que dominei a tecnica de "dual e split" dele, antes nem tentava já que tinha muitas dúvidas com recursos basicos dele
|
# ago/10
· votar
Obrigado pela dica mano, mas em relação ao estar cru, rsrsrsr eu toco todo dia, essa é a unica coisa que eu ainda não achei...
Obrigado
|
diegotecladista Veterano |
# ago/12
· votar
Amigos por favor ajuda aki: como eu faço para controlar dois orgãos um com rotary e o outro sem dai quando preciono tipo mais forte as teclas aparece o efeito de um dos orgãos e quando precionada mais fracas de outro... tem como ????
|