Descobrir timbre do sint da música

    Autor Mensagem
    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/10


    A partir de 5:29 começa um solinho de sint, alguem sabe qual é o timbre?. Desculpe é que sou leigo nesse assunto.

    http://www.youtube.com/watch?v=SJGBVx4kQSk

    Obrigado.

    marphy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Haaa.... legal o timbre cara... agora fica dificil te dizer sem saber qual o modelo do seu teclado. De cara ouvindo esse timbre eu lembrei que no meu Triton LE tem um timbre que se fizer uns pequenos ajustes fica bem parecido, o timbre chama alguma coisa do tipo AMSLead, mais não to com meu teclado aqui agora e não posso dizer ao certo. Agora, fala pra gente qual teclado voce tem dai quem sabe alguem te ajuda.

    FALOW...

    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu tenho um teclado velho aqui psr-79, eu quero comprar um novo, mais tava querendo mais um sint mesmo. Pensei q alguem soubesse. vlw

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leobandakelvin
    alguem sabe qual é o timbre?

    dizer qual o timbre nesse caso não resolve muita coisa

    no seu teclado tem lá um banco de timbres de synths, que pelo que vi parece que começa no nº 50 e vai talvez até o 58
    tem que testar qual é o mais proximo e usar
    o timbre da música lembra um pouco de guitarra, talvez um timbre de guitarra "mal feito" em teclado soe parecido com essa da música

    quanto a nomes em si, vai da marca, modelo, vai ter nome diferente pra timbre igual
    tem teclado que somente menciona esse timbre como "synth lead"
    outros já tem nomes mais doidos do timbre "ultra-space-neural-lead" (inventei agora) alguns teclados citam músicas ou bandas como referencia, já teclado com timbres assim: "jump brass, jump lead, purple organ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Descobrir timbre do sint da música