Síndrome de vira-lata

Autor Mensagem
trendset
Veterano
# jun/11
· votar


O importante e ter o que voce gosta, do que adianta um MOTIF se voce nao gosta dos sons dele? so pra gastar dinheiro? ou se exibir, cara so tenho um psr 260 e ligo no pc pra controlar um dx7 e um M1
se pudesse trocar queria um dx7 na minha mao ou um M1 ou um xp 80 ou um ALesis QS. o que importa e o que voce gosta.

e como o slogan da gradiente

som é gradiente, o resto é silencio.

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Eu vi outra vez um D-50 por 1200k, fiquei tentado, mas minha situação atual tá bem delicada. Ainda crio um set com um D-50 e um Triton Classic no meio.
O problema é que o Triton ainda tá um pouco supervalorizado. Tomara que um dia os atuais donos (que querem vender por preços absurdos varios modelos já ultrapassados, inclusive o Triton) percebam que os preços caem com o tempo.

tecladoprofusao
Veterano
# jun/11
· votar


fernando tecladista
eu tenho uma mania de entrar no ML e correr todas as paginas de anuncios de teclados
Quando tenho um tempinho sobrando faço isso tb... Tanto no ML qto n Balcão. Já me rendeu um SY-2 por um preço bem camarada hehehe...

fernando tecladista
Veterano
# jun/11
· votar


Gus79
e meu sampler

o que você está usando de sampler?

jrguedes
Veterano
# jun/11
· votar


gosto d atualidades, mas o q me faria virar as latas seriam os XPs apesar de nao serem tao velhos assim. Acho q tendo um nao vedera facil nao.

Gus79
Veterano
# jun/11
· votar


fernando tecladista

O sampler mais simples de usar que já foi inventado no universo.

Akai S01.

Ele é bom para samplear e para tocar timbres low-fi, como synth brass, synth strings, soft synths, etc., e para gravar loops de bateria.

Tenho uma porção de disquetes com samples de timbres do D-50, do CZ, do TX81Z e de outros synths gravadas pelo antigo dono e por mim mesmo. (Ainda não sampleei nada do 01/W).

Vou ver se posto alguns exemplos de samples dele um dia desses.

Gus79
Veterano
# jun/11
· votar


jrguedes

Os XP ainda são workstations excelentes. Agora, com 15 anos, é que começam a cair mesmo de preço. Ninguém em sã consciência pode pagar os 3.000 que proprietários de XP-30 ou XP-80 pedem.

Mestre Duarte
Veterano
# jun/11
· votar


Uma vez eu tava de bobeira numa loja de instrumentos usados e vi um Roland Juno 1 por R$ 400,00.
Fiquei doidão, testei e comprei na mesma hora com um dinheiro que eu tinha sobrando, bom, não tava tão "sobrando" assim. Mas o importante é que eu dei um jeito e levei pra casa (eu acabei tendo que dar 6 meses de aula grátis pro cara da loja que ficou meu amigo).
Valeu a pena. Os timbres nem eram tudo aquilo (placa PCM e não era sensitivo), mas era muito emocionante chegar com ele na igreja e tocar num velho teclado novo!

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte

É maneiro demais quando surge uma oportunidade dessas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Síndrome de vira-lata