| Autor | Mensagem | 
| marcusVinicius Veterano
 | # jul/10 

Alou - estou apanhando aqui... não funciona bem, quando funciona tem uma latência violenta e dá pau MIDI direto... acende a porcaria da luz e não apaga mais.

É um cabo Xing-ling: http://www.viewcon.net/main/prodshow.asp?ProdId=793

Alguém conhece essa cabo/interface? Alguém que tenha e que funciona?

A idéia é ligar o PSR-620 no laptop e usar VST.

Valeu - marcusVinicius

| 
 | # jul/10 · votar

O cabo é tão ruim que ninguém conhece.... hahaha...

| 
| DuduXP Veterano
 | # ago/10 · votar

marcusVinicius

Eu tenho um cabo parecido, a marca não importa, pois na verdade são todos a mesma coisa, rsrs, porém o meu funciona perfeitamente e nunca deu problema, e sobre latencia, o cabo MIDI x USB, não tem nada a ver com isso, isso depende da placa de audio.

| 
 | # ago/10 · votar

DuduXP

Valeu cara, mas o cabo veio com defeito mesmo - o sujeito vai trocar pra mim.

Acabei comprando um M-Audio no mesmo dia e coloquei o esquema para funcionar.

O Xing-ling está a venda agora... 50 contos.

| 
| Zara Veterano
 | # dez/10 · votar

marcusVinicius
 E quanto vc pagou no M-Audio? Já ia comprar um taba-xing-ling hoje por quarentinha... mas acho que vou usar MIDI IN/OUT mesmo, na época que eu frequentava muito mais o fórum de teclado, os dois cabos saíam por 90, 100 reais. O USB/MIDI sai por quanto?

| 
| J.Dionatan Veterano
 | # dez/10 · votar

Uma ótima opção de cabo é o Prelude Midi USB, comprei um, funciona muito bem, pena que tá difícil encontrar, qualidade bem superior aos chingue lingue e fornecer todos os drivers e programas para facilitar a instalação, preço na casa dos 120 reais.

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # dez/10 · votar

Zara
 aqui eu tenho o M-audio midisport-uno, não tenho o que reclamar

no ML vi anuncio de 140,00... 200,00

algumas lojas on line que nunca vi, tem anuncio que vai deste preço até quase 300

| 
 | # dez/10 · votar

Zara
 Eu tenho este mesmo M-Audio  do fernando tecladista e, como ele, não tenho do que reclamar. Paguei 230 nele numa loja aqui de Poa.

|