Autor |
Mensagem |
marcusVinicius Veterano |
# jul/10
Alou - estou apanhando aqui... não funciona bem, quando funciona tem uma latência violenta e dá pau MIDI direto... acende a porcaria da luz e não apaga mais.
É um cabo Xing-ling: http://www.viewcon.net/main/prodshow.asp?ProdId=793
Alguém conhece essa cabo/interface? Alguém que tenha e que funciona?
A idéia é ligar o PSR-620 no laptop e usar VST.
Valeu - marcusVinicius
|
# jul/10
· votar
O cabo é tão ruim que ninguém conhece.... hahaha...
|
DuduXP Veterano |
# ago/10
· votar
marcusVinicius
Eu tenho um cabo parecido, a marca não importa, pois na verdade são todos a mesma coisa, rsrs, porém o meu funciona perfeitamente e nunca deu problema, e sobre latencia, o cabo MIDI x USB, não tem nada a ver com isso, isso depende da placa de audio.
|
# ago/10
· votar
DuduXP
Valeu cara, mas o cabo veio com defeito mesmo - o sujeito vai trocar pra mim.
Acabei comprando um M-Audio no mesmo dia e coloquei o esquema para funcionar.
O Xing-ling está a venda agora... 50 contos.
|
Zara Veterano |
# dez/10
· votar
marcusVinicius E quanto vc pagou no M-Audio? Já ia comprar um taba-xing-ling hoje por quarentinha... mas acho que vou usar MIDI IN/OUT mesmo, na época que eu frequentava muito mais o fórum de teclado, os dois cabos saíam por 90, 100 reais. O USB/MIDI sai por quanto?
|
J.Dionatan Veterano |
# dez/10
· votar
Uma ótima opção de cabo é o Prelude Midi USB, comprei um, funciona muito bem, pena que tá difícil encontrar, qualidade bem superior aos chingue lingue e fornecer todos os drivers e programas para facilitar a instalação, preço na casa dos 120 reais.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
Zara aqui eu tenho o M-audio midisport-uno, não tenho o que reclamar
no ML vi anuncio de 140,00... 200,00
algumas lojas on line que nunca vi, tem anuncio que vai deste preço até quase 300
|
# dez/10
· votar
Zara Eu tenho este mesmo M-Audio do fernando tecladista e, como ele, não tenho do que reclamar. Paguei 230 nele numa loja aqui de Poa.
|