MO6 Pq ele esta tão Valorizado ?

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # jul/10


    Estava olhando os preços de outros teclados e tbm o MO6 e não se encontra por menos de 4 mil ..esta tudo la na faixa de 5 mil...Pq eAté no ML não tem usados ..só tem novos ..Pq aumentou tanto de preço>>?

    DuduXP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ferretti
    Boa pergunta, e acrescento mais, alguns modelos estão mais caros usados de que nas lojas, fazendo uma comparação proporcional, e as vezes o valor está é mais alto mesmo.

    ferretti
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pois é ..o Triton Tr e o Le ..que esta na mesma textura do MO6..ja se encontra no ML por 2.500,00...e tem um monte deles na lista..e naum tem nehum MO6 usado..e nem nas lojas..despareceu ou ngm quer vender ?

    Aqui na terrinha só tem 2 novo em duas loja diferente e esta 5.200,00 e 5.390,00 e no maximo em 4 x..no cartao

    E-09
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sou louco pra pegar um mo6, mas tinha um sonho que iria baixar de preço com o passar dos anos, mas realmente não se acha ele usado e o novo mais barato que vi foi na serenata de R$4900,00 aqui em Minas...vai ficar para proxima....

    ferretti
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alo Meninos da Comunidade.

    Consegui minha senha pra fazer parte tbm .

    Sempre quiz entrar aqui e postar minhas duvidas,mas nao entendia adificuldade que implaantaram para se fazer parte dela.

    Deveria ser mais facil.

    Abraços a todos

    Rastaclari
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpem.Estava usando a senha do meu irmão.

    Agora sim ja estou cadastrado.

    Rastaclari
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quero dizer a voces que estou muitissimo feliz com a minha nova aquisição.o MO6.

    Timbres lindissimos,maravilhosos.

    Sò que achei dificil é como editar os Voices.

    Gostaria de dar uma melhorada.

    Me digam: è possivel colocar os timbres do Motif nele.Ja que ouvi comentarios que ele é uma extnsão do Motif?

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O preço do Yamaha MO6 está fora da casinha !!!
    em torno de R$4500.
    Com este dim dim se compra um Yamaha Motif ES6.

    O MO6 é o filhote do ES6!!!

    ferretti
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rastaclari
    Va em EDIT..aperte no 1,2,3, ou quatro pra abrir a wave..

    Vc vai notar que o negrito vai estar na posição ON..vai no cursor> e em seguida ja esta na Wave..e assim use o DIAL pra frente o para traz e procure o so que vc quizer e va espimentando e depois é so salvar...

    TrebleH
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu tbm tava afim de mudar de key... pensei por 3 hipóteses:

    JUNO DI (praticamente convencido)
    MM6 (tenho medo de me deixar na mão numa PA)
    e agora o bendito MO6....

    realmente ele ta mto caro....!! eu preciso de pianos BONS... E.P's bons... órgãos bacanas... efeitos... LEAD's... Pad's... enfim.. Bons timbres... mas principalmente o piano...

    n sei se o DI é melhor q o MO6 nesse quesito..
    mas... pelo q ouço... o MO é mto mais completo.. e tem timbres mais bacanas...

    mas o preço... ta osso!!!... acho q vou esperar o preço cair mais.. pq nessa faixa dá pra procurar opções melhores!!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara... Não dá pra comparar o Juno Di com o MO6. Se você usar o Juno-G, essa comparação fica mais justa, já que são da mesma categoria de preço.

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pelo preço do MO6 prefiro correr atrás do ES6 (ainda mais agora que os preços estão caindo, hehehehe).

    Temos que agradecer a Yamaha por lançar o novo Motif XF (que não tem taaaannta diferença do XS, mas ajudou e muito nas quedas dos preços, inclusive achei um XS6 por 6 Kilotes).

    TrebleH
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fiz um teste hj no MO6....

    foi um teste rápido .. só mesmo em timbres....

    Vou te falar... as guitarras são mto dahora viu. nosssssss....
    e os Ep's tbm são massa....

    soh os pianos q n me agradaram mto... achei mto agudo nas teclas mas agudas... rsrsrs... mas serio.. n curti mto os pianos...

    por melhor q seja acho q o preço dele n é tão justo!!!

    TrebleH
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ahhhhhhhh.... muleeeque.. deixei de ser novato fi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    vlw!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Por q tá tão caro? Por que procura tá sendo muito grande. Eles podem colocar o preço que for que vai ter alguém pra comprar. Tô satisfeitíssimo com o teclado, mas se ele estivesse custando o que tá hoje, nem pensaria em ter um.

    kokada
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rastaclari
    Na verdade, tem uns Voice Bank do Motif XS, que rodam no MO6 também, por exemplo a coleção com timbres de músicas dos anos 80, que vc encontra no site Motifator.com

    Só não dá pra rodar samples no MO6... e sim esses voice bank, que são configurações usando as wav's já existentes no teclado. É como se você pegasse um timbre e fosse editando ele, até ficar do jeito que vc gosta.

    Dá uma ouvida nos timbres que vc pode fazer:
    http://shop.motifator.com/index.php/voice-libraries/mo-voice-libraries /80s-pop-rock-soundset-for-yamaha-motif-es-s90es-mo6-mo8.html

    Todos os voice bank:
    http://shop.motifator.com/index.php/voice-libraries/mo-voice-libraries .html

    petu_ce
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: petu_ce
    · votar


    kokada

    O MO6 comporta quantos Voice Banks? Como é que se funciona isso? É uma placa de expansão ou é apenas uma transferência de patches para bancos vazios no teclado?

    Achei bacana o link do Motifator que você indicou, mas queria saber qual é a capacidade do teclado para Voice Bank. Dá vontade de sair comprando vários...

    Rastaclari
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kokada
    Gracias .Mtas gracias .

    Valeu.Mto importante .vai acrescentar mais timbres aoo MO6

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MO6 Pq ele esta tão Valorizado ?