Autor |
Mensagem |
MICHELETECLADO Veterano |
# jul/10
gente ajuda aê como fazer balada, canção, rock, blues, baião,gospel e outros....no teclado nao acho nada na net......
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/10
· votar
1 - tenta escrever no portuguës hehe, estou tentando entender o seu tópico até agora
2 - Seja mais especifica em sua pergunta
Como assim fazer balada, canção, rock... seria para tocar sem os styles do teclado, levando a base na mão esquerda, esse tipo de padrão ritmico, é isso...
Se sim, já posso te adiantar que a tarefa é muito abrangente
Veja este link e fale se é algo assim que precisa http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/195381/
Aguardo
|
caioscattini Veterano |
# jul/10
· votar
MICHELETECLADO Não tenta buscar TUDO teoricamente de uma vez, não Primeiro escolhe um estilo: ex. Blues Pronto. Agora pra começar baixa muito blues de piano e ouve, ouve, ouve. Aí vai no 4shared e busca 'BLUES PIANO' e baixa uma apostila muito boa. Aí tenta tocar exaustivamente. Focando assim, você vai ter mais sucesso na assimilação do estilo. Quando você já estiver conseguindo tocar razoavelmente este estilo, aí você parte para outro. Mas foca em estilos, se não vc não vai tocar nenhum!!
|
caioscattini Veterano |
# jul/10
· votar
Mais uma coisa: o que vai lhe ajudar muito na desenvoltura do seu estilo é escolher musicas que te agradam e tentar tocar igualzinho. Certamente isso vai moldar sua personalidade musical. Com a personalidade moldada, você terá liberdade de desenvolver seu próprio estilo.
|