Autor |
Mensagem |
victormantuaneli Veterano |
# jul/10
Olá, pessoal. Gostaria de ter o esquema da pinagem desse cabo. Não encontro em lugar algum.
|
Felipasso Veterano |
# jul/10
· votar
Não encontro em lugar algum Principalmente porque agora parou de fabricar o keyboard!!! Edit: tenho um Psr 540 que tem o mesmo sistema, se nao me engano é midi 16 DIN
|
# jul/10
· votar
Então, mas você não tem o cabo pra postar o esquema pra mim?
|
# jul/10
· votar
up
|
# jul/10
· votar
up denovo
|
# jul/10
· votar
ajudae
|
tecla dista Veterano |
# ago/11 · Editado por: tecla dista
· votar
Comprei um cabo MIDI com entrada IN OUT para o meu teclado (PSR 550) yamaha e USB para o Computador, só que quando plugo ambos, o computador não detecta nada, queria a colaboração de vcs para saber se preciso instalar algum programa pra poder usar esse cabo e qual será a utilidade do midi com esse programa..
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/11
· votar
tecla dista 1= Conecta o IN do cabo, no Out do teclado Conecta o OUT do cabo, no In do teclado
2 - Instala o driver de audio Asio4all
3 = Configure o soft desejado
Por ultimo e nao menos importante, pesquise um pouco no fórum, temos muita coisa sobre o assunto que pode ajudar
Se precisar pergunta de novo Ok mas seja mais especifico, como que cabo é, que programa vai usar, etc...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/11
· votar
queria a colaboração de vcs para saber se preciso instalar algum programa
colaboro recomendando que leia o manual do usuário do cabo que comprou.
|
tecla dista Veterano |
# set/11
· votar
Boa Tarde, toco músicas gospel em minha igreja, e comprei este cabo midi no mercado livre, é in/out para o teclado e USB para o PC, para utiliza-lo, conectei in do cabo, no out do teclado e o out do cabo no in do teclado, e o USB no PC, o computador não detectou nada, como falei na MSG anterior. Queria saber o passo a passo, (quais os Programas que preciso instalar no PC) para poder utilizar-lo, e qual seria a utilidade deste cabo. O cabo veio sem Manual.
Obrigado a todos.
|