Perdi ferragens do STAY, e agora?

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # jul/10


    Tenho um Stay há uns 5 anos, já pintei ele, já fiz mil e uma coisas... Só que esses dias fui tocar aí num lugar que na verdade nem tocamos, não deu nada o cara negociou pra gente vir embora, pra mim que eu trouxe tudo no meu carro, mas não estou encontrando... Eu perdi os ferros que os teclados ficam em cima... Será que eu consigo comprar somente os ferros ou terei de mandar fazer outro? O problema é arrumar alguém que faça igual tb...

    virtu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que eles vendem peças para reposição amigo. Acesse o site do STAY e veja diretamente com eles.

    dgsoul
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Que malz velho...não sei se ajuda, mas vi uma stay, com novo modelo por 250 mangos no ML.

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não pago 250 num suporte nem a pau hehe paguei 130 no meu na época, hj se for pra comprar, mando fazer...

    mazza
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a fábrica da Stay fica aqui em São Paulo na zona leste, já comprei peças direto deles, eles vendem numa boa, não sei se encaminham pelo correio, liga lá e fala com eles, eles são muito gente boa, quando precisei deixei encomendado antes e passei depois pra pegar, tem todas as ferragens avulsas, comprei lá já umas três vezes, e sempre fui muito bem atendido. Só que tive que ir até a fábrica, mas pra mim que moro em São Paulo, não chegou a ser um problema.

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vou ver se entro em contato, se eles não mandarem via correios tenho alguns amigos em SP que talvez possam ir pra mim pegar lá, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdi ferragens do STAY, e agora?