Piano para musicas de Beatles, Engenheiros do Hawaii e Queen?

Autor Mensagem
    PauL0_pe
    Veterano
    # jul/10

Já pesquisei vários varios tópicos sobre o assunto, mas nenhum resolveu meu problema.O problema é o seguinte: tenho quinze anos toco violão a dois e ao escutar certas musicas como: Pra ser sincero - Engenheiros do Hawaii; Somebody to Love - Queen ; Hey Jude - Beatles; fiquei fascinado com o piano e gostaria de saber se é tarde pra começar a aprender? Qual curso eu devo fazer para tocar musica como essas? Que piano vcs me recomendam? E se acham melhor eu ter aulas no concervatorio ou com professor particular?

_BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/10
    · votar

...gostaria de saber se é tarde pra começar a aprender?...

meu deus ... onde vamos parar? com 15 anos !!!

SaintFerio
    Veterano
    # jul/10
    · votar

PauL0_pe
    Comecei com 15 anos, é uma ótima idade. Na verdade, aos 9 eu fui apreder violão, mas aí desanimei, aos 15 queria montar uma banda de rock aí só sobrou o teclado pra mim... :P Não queria nem a pau tocar teclado, pq queria ser guitarrista, ou vocalista... Mas como eu digitava no PC mto rápido, eles me convenceram a ser tecladista :P E não é que deu certo? Com o tempo, vc vai aprendendo sobre o instrumento, vai pegando o jeito. Rock, vc com guitarra, baixo e bateria vc faz. Não é necessário ter teclado pra isso, mas se uma banda tem alguém que saiba tocar e tenha um bom equipamento, com certeza é um diferencial...

Sobre qual instrumento, primeiro eu te aconselho a comprar um teclado bem barato mesmo só pra aprender, depois com o tempo, se vc realmente gostar e aprender ,aí invista em algo de 2, 3 mil reais pra mais...

_BLACKMORE_
    Liga não o mundo de hj é assim mesmo :p Mundo da internet, tudo rápido e tal, enfim kkk!

PauL0_pe
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Obrigado pelas resposta mas e sobre o curso qual eu faço

_BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/10
    · votar

SaintFerio

Liga não o mundo de hj é assim mesmo :p Mundo da internet, tudo rápido e tal, enfim kkk

na verdade nem pensei em rápido ... mas na curta vida deles ... pow ... na dúvida se é velho com 15 anos ... nuss ... qdo tiver com uns 25 ou 30 vão se achar velhos para fazer uns pivetinho ...

lusojunior
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: lusojunior
    · votar

SaintFerio

O fast food é que faz essas coisas...

PauL0_pe

Porque você não tem uma conversa com algum professor particular ou tenta assistir a uma aula do conservatório pra ter uma idéia do que realmente você quer?

Pode usar como referência suas aulas de violão.

waltercruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar

nunca é tarde!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Piano para musicas de Beatles, Engenheiros do Hawaii e Queen?