Engenheiros com Refrão de Bolero

    Autor Mensagem
    rafaeldomi
    Veterano
    # jan/04


    Alguém tem a partitura do piano que toca na musica Refrão de Bolero dos Engenheiros. Acho que fica no piano a musica inteira, so no fim da musica entra bateria, guitarra e baixo. Preciso da musica pra ensaiar pra banda, mas naum achei em nenhum lugar. Please!!! Conto com vcs. Valew

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    onde ce viu Refrão de um bolero soh com piano ?
    ce ta doido nossa banda toca esta música faz tempo eu tenho a coletanea completa do Eng. do Hawaii e que eu saiba esta música naum eh soh no piano.
    Ela deve ter alguns arranjos de piano sim, mas eu nem tenho eu tenho a linha completa de baixo dela se vc quiser eu te passo.

    rafaeldomi
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: rafaeldomi
    · votar


    Foi mal... errei a musica.. eh Piano Bar que estou atras... e com piano naum??? Ce tem pra me passar??? Valew

    rafaeldomi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus
    Ela começa com um Piano depois entra outros instrumentos, neh??? Ce tem pra me passar a partitura de Piano Bar? Valew

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nem sei qual é....mas vo ve....

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rafaeldomi
    tipo eu vo dah uma procurada aqui ce eu achar eu te passo, eh que eu toco bass, eu tenho a linha de bass dela. mas vo procura eu acho que eu sei onde tem...

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus
    Se vc puder me passar eu agradeceria
    mauiscatman@hotmail.com

    Se precisar de alguma partitura, especialmente jazz, é só me contactar

    bhzdado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se alguém possui alguma partitura do engenheiro, qualquer uma e se puder me repassar eu agradeceria bastante:
    bhzdado@yahoo.com.br, construindosites@ig.com.br

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Refrão de Bolero É SIM NO PIANO. A nova versão acústica... Eu toco ela igualzinha, é fácil, nem precisa de partitira...

    Piano Bar eu táva tirando, mas parei de mexer com ela por uns tempos pq to tirando outras músicas com minha banda, se alguém tiver MIDI ou partitura dela eu tb gostaria de receber! VALEU!

    lhg
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: lhg
    · votar


    Saint, se tu toca ela igualzinha tem como ajudar o pessoal?
    to atras de refrão de bolero a anos, nunca achei
    e eu nao consigo tirar de ouvido ;/

    (sim, eu sei que revivi o tópico de 5 anos, mas talvez tenha sido melhor do q criar MAIIIIIIIIIS um pedindo hehe) ou não né.
    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Engenheiros com Refrão de Bolero