Pra ser sincero (Engenheiros do Hawaii)

Autor Mensagem
    Raphael Osório
    Veterano
    # ago/04

Fala pessoal, eu sou tecladista a 3 anos e tenho uma banda chamada "Nevasca", e um dia tivemos a idéia de tira a música "Pra ser sincero", alguém tem a partitura?
    Se for o caso, eu tenho mais de 500 partituras para trocar!
    Valeu!
    glauciarocha_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar

Vc conseguiu achar a partitura da mnusica Pra ser sinceru... pois eu tbm queria me mnada um e-mial ... glauciarocha_sp@hotmail.com
    GuGa_Teclado
    Veterano
    # dez/06
    · votar

oi! ainda querem a partitura?
    felipe_net10
    Veterano
    # dez/06
    · votar

GuGa_Teclado

mandae cara... msm q eles não queiram pode ajudar alguém
    GuGa_Teclado
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: GuGa_Teclado
    · votar

E aí felipe_net10

Olha, é o seguinte, eu tenho o link da partitura (tem que ter o encore):

http://www.cifraclub.com.br/partituras/engenheiros-do-hawaii/pra-ser -sincero-jkm.html

Eu tirei o solinho da introducão de ouvido e posso te passar como fiz (acho bem menos complicado que a partitura) mas te aconselho ouvir a música antes de tentar ok (se não tiver o CD pode ouvir ela aqui na net nesse link aqui: http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist =000197-1<@>Engenheiros_do_Hawaii&opcao=umcd ), é assim:

Obs.: A linha de baixo (não negitada) é o que você faz na mão direira, NÃO SÃO ACORDES, SÃO TECLAS QUE VOCÊ TEM QUE APERTAR,
    Já a linha de cima (negritada) é o baixo da mão esquerda TAMBÉM NÃO SÃO ACORDE, você coloca a mão esquerda nas duas mais graves do teclado, por exemplo no caso do D, você vai colocar o dedo mindinho da mão esquerda no D mais grave e o polegar no segundo D mais grave e bater os dois Ré juntos e junto com a nota que você estiver batendo na mão direita que é a linha não negritada (exceto no primeiro D porque não tem nada na mão direita na hora).

FICOU DESCONFIGURADO MAS O 1ª D DA LINHA DÁ MÃO ESQUERDA É ANTES DE ENTRAR A MÃO DIREITA, O 2º D É EM CIMA DO F#, O G EM CIMA DO B E O A EM CIMA DO C#. NA 2ª LINHA O B DA MÃO ESQUERDA É ANTES DA MÃO DIREITA, O 2º B É JUNTO COM O D O G COM O G E O A COM O A

FINALMENTE:

D D G A
    A D E F# E D A B G B D C#

B B G A
    F# B C# D C# B F# G D G B A

Depois dessa introdução tem a música mesmo que é só você acompanhar como você já está acostumado com a cifra que você pega aqui no CifrasClub mesmo

Espero que tenha ajudado! qualquer dúvida pode perguntar aqui mesmo.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Pra ser sincero (Engenheiros do Hawaii)