Tom Jobim

    Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # dez/03


    o q vcs acham dele como musico e compositor??

    Landeira
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tom Jobim eh o maximo...
    além de suas músicas serem agradáveis, têm ótimos arranjos de harmonia... Vale a pena conferir!

    Siul
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Será que fica legal tirar Tom Jobim, no teclado?
    Bossa Nova no Teclado?

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    claro q sim... só q é difícil... bossa nova é difícil de tocar, mas quando bem feita fica linda!!!! vai em frente!!!!
    Boa sorte
    Fermata

    CIRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ei tirei estrada do sol, do tom jobim...

    CIRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é uma música linda...

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o Tom naum era nenhum virtuose mas as musicas dele eram belissimas,obrigado por responderem o topico,e continuem...

    O pianista
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    João Gilberto E Tom Jobim revolucionaram a música brasileira com novos acordes, novas harmonias, passo decisivo para a música que conhecemos hoje. Mas como entendo mais de história da música erudita, alguém por favor me complemente...

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Milton banana(bateria)teve papel importante na criacao da bossa nova,junto com Joao gilberto e Tom jobim

    LaLiH SJC
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Meu pai tem uma banda de Bossa Nova e toca muito Tom Jobim.. E tem teclado... Fica lindoo!!! Mas a mulher toca mais piano popular do q teclado... Mas mesmo assim...
    Eu, na minha última apresentação do teclado, toquei com o meu pai uma Bossa Nova.. Chama Balanço Zona Sul.. Não gostei muito de tocar, porque é muito fácil, sem graça.. MAs fico legalzinha...
    Foi principalmente na Bossa Nova que começou a serem usados os acordes dissonantes, aqueles que não têm um som "redondo", parecem que foram tocados errado... Mas na música, fica muito bonito!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tom Jobim