Autor |
Mensagem |
Basshero Veterano |
# dez/03
o q vcs acham dele como musico e compositor??
|
Landeira Veterano |
# dez/03
· votar
Tom Jobim eh o maximo...
além de suas músicas serem agradáveis, têm ótimos arranjos de harmonia... Vale a pena conferir!
|
Siul Veterano |
# dez/03
· votar
Será que fica legal tirar Tom Jobim, no teclado?
Bossa Nova no Teclado?
|
fermata Veterano |
# dez/03
· votar
claro q sim... só q é difícil... bossa nova é difícil de tocar, mas quando bem feita fica linda!!!! vai em frente!!!!
Boa sorte
Fermata
|
CIRO Veterano |
# dez/03
· votar
ei tirei estrada do sol, do tom jobim...
|
CIRO Veterano |
# dez/03
· votar
é uma música linda...
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
o Tom naum era nenhum virtuose mas as musicas dele eram belissimas,obrigado por responderem o topico,e continuem...
|
O pianista Veterano |
# dez/03
· votar
João Gilberto E Tom Jobim revolucionaram a música brasileira com novos acordes, novas harmonias, passo decisivo para a música que conhecemos hoje. Mas como entendo mais de história da música erudita, alguém por favor me complemente...
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
Milton banana(bateria)teve papel importante na criacao da bossa nova,junto com Joao gilberto e Tom jobim
|
LaLiH SJC Veterano |
# dez/03
· votar
Meu pai tem uma banda de Bossa Nova e toca muito Tom Jobim.. E tem teclado... Fica lindoo!!! Mas a mulher toca mais piano popular do q teclado... Mas mesmo assim...
Eu, na minha última apresentação do teclado, toquei com o meu pai uma Bossa Nova.. Chama Balanço Zona Sul.. Não gostei muito de tocar, porque é muito fácil, sem graça.. MAs fico legalzinha...
Foi principalmente na Bossa Nova que começou a serem usados os acordes dissonantes, aqueles que não têm um som "redondo", parecem que foram tocados errado... Mas na música, fica muito bonito!!
|