Controlado Midi Compacto. Qual comprar?

    Autor Mensagem
    wagner silva
    Veterano
    # jun/10


    OLá galera.

    Estou procurando um controlador midi compacto apenas para estudar leads, pads, metais e ect em VST.

    Estou procurando em lojas gringas como sweetwater e samash. Uma amiga minha vai para Miami semana que vem e vai trazer para mim. Estou procurando um barato, até $99.

    Estou na duvida entre os seguintes modelos. Nessa ordem

    CME M-KEY
    Behringer UMX490
    Alesis Q49
    M-Audio Keyrig

    O que acham desses modelos? Qual vcs aconselham? O que devo fazer da vida?

    Lemrando que vou usar em casa com pc com delta1010lt e um kurzweil sp2x e um modulo alesis QSR.

    Obrigado.

    Fiquem na santa paz.

    Wagner Silva
    www.tecladistascatolicos.com.br

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    já vi que fez uma pesquisa em sites gringos, porque os modelos citados custam as 99 doletas pretendidas

    Eu particularmente iria de M-audio, porque a empresa compatibilidade com softs como o protools, drivers compativeis em todos os SOs da microsoft tanto em 32 e 64

    Melhor se conseguisse mais 50 pratas e levasse um oxygen 49, muito mais recursos (m-audio)

    Ps. controlador compacto seriam os de 25 teclas

    Boa sorte na escolha

    Por 50 doletas tem o korg nano key que adoraria ver funcionar para ver se presta para alguma coisa, já que a marca é das grandes

    wagner silva
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Edson Caetano


    Obrigado pela dica cara. Todo mundo esta me flando do Oxygen mas o problema no momento é a grana, acabei de casar, ai ja viu hehehe

    Vou continuar pesquiando e ver qual que rola.

    Obrigado

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    wagner silva
    Tenho um U-Key, que é um M-Key "turbo" hehe... A mecânica é muito boa, as teclas tem contrapeso e uma ação boa.
    Apesar de respeitar os M-Audio e gotar dos controladores deles, não recomendo o Keyrig. As teclas são broxantes, parecem de brinquedo. Foi nitida a impressão que a intenção era fazer um teclado barato.

    rjtecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    não sabia dessas teclas de briquendo

    hbraga
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: hbraga
    · votar


    rjtecladista

    Já tive dois M-AUDIO(s), as teclas não são boas, não recomendo. Já deu uma olhada no controlador MIDI da AKAI.
    AKAI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlado Midi Compacto. Qual comprar?