Minha demo - Korg TR

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: keys_all


    Bom dia galera blz?

    Vou postar aqui uma demonstração dos timbres internos do Korg TR (Menos o Piano rsrsrs) o restante é tudo do TR.

    Lembrando que tem erros ainda, (Varios!!!)Inclusive ajustar os Agudos, por um compressor e tals... enfim...... Mas essa noite vou edita-lo melhor, e posto o resultado final...


    ThyTe - Korg TR

    SaintFerio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Interessante a demo cara... MAS... PQ NÃO USOU OS PIANOS DO TR? Heheh eu quase comprei um TR uma vez, mas só não o fiz por causa que fiquei com medo dos pianos da Korg, os teclados mais antigos, eu nunca fui mto fã...

    Vc poderia gravar umas pequenas demos aí só com pianos, só com strings, synths, pads, cordas... Pra gente ouvir...

    Gostei do violão viu!
    O piano é de qual teclado?

    keys_all
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valw Saint pela opnião....

    Estarei hoje colocando o piano do TR como parte da musica.

    Logo posto...

    Obrigado!!

    waltercruz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    To ouvindo aqui.. acho que pro estilo até que o piano do TR cairia bem!

    keys_all
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Blza... nao tive tempo de passar pro TR, mas hoje anoite ja faço e mando pra voces tirarem conclusões dos timbres...

    Valww

    Parreira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    desde que falei da outra vez em samples não cheguei a experimentar os que ja arranjei pela Net... mas agora ando aplicado em instalá-los...

    só que há coisas que ainda não percebi e pelo que leio aqui no cifra ainda fico mais confuso...por exemplo não sei o que são essas memorias de que falam... eu só tenho um cartão SD de 1gb... e não tenho placa de sample... ainda assim julgo que posso ler samples embora não os possa fazer..

    então gostava que me explicassem...
    por exemplo... tenho aqui no meu cartão SD o timbre PC 88 com 1 ficheiro KMP e uma pasta de ficheiros KSF...

    Por favor digam me os passos exactos que tenho de fazer para tocar esse piano,..
    Eu preciso deste piano para substituir os horriveis do meu korg!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha demo - Korg TR