Teclado michael kam 500

Autor Mensagem
TrebleH
Veterano
# jun/10


Ola galera... blz???

ow... gostaria de saber se vcs conhecem esse teclado...
eu o vi hoje... e parece ser um arranjador bacana....

mas a briga aki é a seguinte>!....

está acima dos yamaha psr e xxx?

parâmetros...
piano... e piano... strings... guitar... bass... pad... lead...
ritmos...

please... postem aew?...
obrigado

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


TrebleH
Olha por R$600,00 acho dificil um arranjador com tantas "Promessas"
por 600 com ritmos brasileiros é um passo a frente dos yamaha !!!

Ñ conheço os sons mas ñ deve ser muita coisa !!!

TrebleH
Veterano
# jun/10
· votar


Marcos Martini

Eu acho estranho é o seguinte...

ele tem sensibilidade... mtos ritmos brasileiros... é barato... tem pitch... e MIDI...

fora a marca MICHAEL... q já tem uma boa fama com violões... guitarras... e baterias... (eu acho... xD)..

só vendo mesmo.. pq esse teclado poderia ser uma porta de entrada para uma marca diferente no mercado de teclados... (tipo qm sabe igual GEM).. acho q a briga PSR e--- ... CTK ----... e KAM's começou

xD

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/10
· votar


TrebleH

Existem fortes indícios de que a Michael apenas importa teclados xing ling from CN e coloca seu nome...

Esse modelo em questão copia o design de alguns yamaha mais antigos, de 2002, 2003, característica forte de produtos chineses... O mesmo vale para marcas como Hawk, CSR, Gang, Fenix e Ark...

Mas pode ser que eu esteja errado

Gus79
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, na faixa de 600 reais procura pelo PSR-413, pelo Casio CTK-4000 ou até por um Medeli, que já tive e cuja qualidade não é tão ruim como falam (para um teclado arranjador iniciante, seja dito).

Mas não cai nesses teclados xing-ling (segundo o Jonathas Lacerda acertadamente escreveu), o barato sai caro às vezes...

TrebleH
Veterano
# jun/10
· votar


NOssa... q paia isso heim..???

tava até achando q agente poderia encontrar uma mark mais bacana de uns tempos pra k... descobrir q os teclados na certa são de mesma linhagem de Hawk... Ark.. Csr... (nossa vei.. até enjoo... ODEIO... mto tosco)...

q decepção...!!!

Mas obrigado por opnarem...
TO sem carro agora... to até de LUTO... obrigado por tudo EM 50... tu foi útil até a ultima tecla... !! : (

Gus79
Veterano
# jun/10
· votar


Marca bacana nova?

http://www.medeli.com.hk/products/index.html

Eles têm boas funcionalidades, são baratos e não comprometem no som.

Parece que na Ásia são bem cotados.

Abraço!

TrebleH
Veterano
# jun/10
· votar


Gus79

Eu conheço alguns MEDELI's... kra.. pra falar a verdade.. detestei eles... sinceramente... mais tipo nada consta não sabe?...

Minha esperança era ver uma mark nova... e forte... além de barata.. mas de qualidade... sacou?

Tipo... podia vir uma mark boa de piano... organ... strings... lead's... teclas... recursos.. q brigasse diretamente com ROLAND.. KORG... KURZ.. YAMAHA... Etc.. soh pra quebrar mesmo a rotina... sakume???

mas obrigado...
vlw!

Raul Vinícius
Veterano
# jul/10
· votar


Aqui tem uma demonstração dele no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=4WULp66f6Gc

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/10
· votar


TrebleH

Pra você ter uma idéia, os Medeli são melhores que os Hawk e cia...

TrebleH
Veterano
# jul/10
· votar


Jonathas Lacerda

Eh ... to meio q ligado... eu só fiquei impressionado com o fato de ser Michael... mas ta de boa.. tipo n era meu objetivo tentar pegar não... xD

Vlw!

MundoMichael
Veterano
# jul/10 · Editado por: MundoMichael
· votar


Existem fortes indícios de que a Michael apenas importa teclados xing
ling from CN e coloca seu nome...

Esse modelo em questão copia o design de alguns yamaha mais antigos, de
2002, 2003, característica forte de produtos chineses... O mesmo vale para
marcas como Hawk, CSR, Gang, Fenix e Ark...

Mas pode ser que eu esteja errado



Prezado Jonathas,

A Michael está completando 10 anos de mercado e hoje está entre as 5 maiores
fabricantes/importadoras de instrumentos musicais do Brasil. Atualmente
trabalhamos com um mix de mais 500 itens diferentes.

Nosso centro de logística em MG é próprio e possui mais de 10mil metros
quadrados, enquanto as demais empresas do segmento geralmente trabalham com
logística terceirizada.

Nesta área localizam-se os nossos Deptos. Financeiro, Comercial, RH, TI,
Marketing, Assistência Técnica e Desenvolvimento de Produtos, totalizando
mais de 120 funcionários, a maioria com formação em música.

No início da sua atividade a Michael trabalhava com o processo de fabicração
OEM, conforme citado no seu texto. Hoje em dia todos os nossos produtos tem
seus projetos desenvolvidos no Brasil e montados na China, num processo que
demora de 6 a 9 meses entre criação, desenho, projeto, amostragem e
produção. Nosso processo não é diferente das grandes marcas de instrumentos
musicas Americanas, Japonesas e Brasileiras, que tem praticamente 100% de
seu parque fabril localizado na China. Também não é diferente de grandes
marcas como a Apple, que também tem toda a sua produção sendo realizada em
países Asiáticos.

Além de um rigoroso controle de qualidade durante a produção, também
inspecionamos e afinamos nossos produtos ao desembarcarem no Brasil,
garantindo o máximo de qualidade dos produtos que entregamos aos nossos
consumidores. É por isso que conseguimos colocar em torno de 60 mil novos
instrumentos musicais todos os anos nas mãos de músicos que vão desde
iniciantes a músicos profissionais.

Confira nossa linha completa no site www.michael.com.br
Qualquer dúvida, mande-nos um e-mail.

Abraços,

Equipe de Mídias Sociais Michael.

lpessoa25
Veterano
# jul/10 · Editado por: lpessoa25
· votar


legal mundo michael,

porém a única coisa que fica esquisita, já que vc compara a michael com outras marcas é que vcs lançaram esse michael kam500 e não colocam nenhuma apresentação DESCENTE do produto. Acredito que o KAM500 tenha um otimo mercado, já que existem pessoas que querem um teclado com ritmos brasileiros, mas n tem dinheiro para adquirir um equipamento mais caro com expanão de ritmos via pen drive, usb. Achei ótima a ideia da Michael em lançar esse teclado. se a Yamaha tivesse feito isso ( começaram colocando forró no s550b) ja teria engolido TODO o mercado de entry levels pelo menos aqui no Brasil. a michael fez, mas como vamos comprar ou falar bem de um produto que sequer tem as especificações claras no site da Michael? normalmente quando é lançado um produto novo, inovador e com promessas de se tornar um sucesso de vendas, se faz um 'estardalhaço" em volta deste para que todos os holofotes se voltem para tal lançamento. Então se a gente fala mal, desconfia, etc, é pq n temos material suficiente para fazer o famoso review como em todos os modelos de todas as marcas.

Att.

Luiz

MundoMichael
Veterano
# jul/10
· votar


Olá Luiz,

Agradecemos os seus comentários. Eles são extremamente importantes para o nosso crescimento e melhoria contínua de nossos produtos.

O lançamento do KAM500 ocorreu há apenas 1 mês e estamos trabalhando a divulgação do mesmo nos PDVs, hoje, mais de 2000 espalhados em todo o Brasil.

Estamos também finalizando um estúdio de vídeo em nossa sede, onde realizaremos diversos vídeos sobre nossos produtos, dicas de uso, técnicas, etc.

Além disso, buscamos cada vez mais realizar parcerias com revistas e sites especializados do segmento para que os reviews de nossos produtos sejam veiculados de forma técnica e imparcial.

Gostaríamos de saber quais informações seriam mais pertinentes e necessárias para você, para que possamos adequar o nosso site com detalhes adicionais sobre o KAM500.

Sinta-se a vontade também para comentar em nosso site, ou nos encaminhar um e-mail sobre as suas sugestões.

Abraços,

Equipe Michael.

tecladoprofusao
Veterano
# jul/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


MundoMichael
Acho que o fato da Michael se aproximar dos consumidores demonstra uma precupação com a qualidade e aceitação dos produtos. Uma atitude inteligente pra quem pretende ganhar mercado.

Os teclados dessa marca tem me despertado muita curiosidade, em especial os controladores. O KMC 600 tem me parecido um excelente custo/benefício e o KMC 300 tem me despertado uma GAS violenta por poder ser carregado em uma mala, em viagens hehe... Os arranjadores que testei achei competitivos recursos mas, permita-me a sinceridade, a qualidade dos timbres pode melhorar. Quanto à construção e mecânica, acho bem competitiva na sua faixa de preço.

Não entendo lhufas de violão, mas quando procurei dicas pra comprar, um amigo me recomendou um Michael sem pestanejar. Deduzo que essa vocação pra bom custo/benefício não se aplique só a teclas hehe.

Gostaria de saber se há a intenção da Michael em investir em produtos mais dedicados a estúdio, como uma linha mais completa de controladores MIDI (um de 76 teclas seria fantástico, há pouqíssimas opções no mercado), interfaces de áudio e monitores de referência.

Abraços,
Anderson Ferreira
Tecladista da Profusão Sonora

E-09
Veterano
# jul/10
· votar


Toquei aqui em Minas/bh, loja serenata, em um piano de cauda Michael, simplesmente maravilhoso o timbre,teclas e acabamento, tudo, gostaria de saber se também são produtos made in Brasil, a linha de pianos acústicos da Michael...

MundoMichael
Veterano
# ago/10
· votar


Os nossos produtos são desenvolvidos aqui pela nossa equipe técnica e os projetos são executados fora.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


MundoMichael
precisa criar umas demos dele, um canal no youtube
porque os unicos videos de usuario que tem lá são osso

Jonathas Lacerda
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


MundoMichael

Primeiramente, perdão por não ter respondido seu post anteriormente, realmente não o li na época que você postou.

Em segundo lugar, é sempre bom obter suporte e informações diretamente dos fabricantes/importadores, algo que já vemos com a Pride (através do Aureo Galli - Korg), e outros fabricantes, nos fóruns de outros instrumentos musicais daqui do Cifraclub. Agradeço sinceramente a participação da Michael aqui no FCC e pela atenção que a Michael tem dado às mídias sociais na internet. É um grande passo.

Permita-me responder sua postagem passo a passo.

Assim como foi dito pelos outros membros do fórum, os equipamentos da Michael são bem honestos pelo preço que custam. Isso é bom... Em nosso ministério já utilizamos baterias Michael e o resultado foi bem honesto, considerando a faixa de preço dos produtos que utilizamos. Idem para os violões para iniciantes, utilizados para dar aula, pois tem acabamento e qualidade superior aos outros importados na mesma faixa de preço (Kashima, por exemplo).

No início da sua atividade a Michael trabalhava com o processo de fabricação OEM, conforme citado no seu texto. Hoje em dia todos os nossos produtos tem seus projetos desenvolvidos no Brasil e montados na China, num processo que demora de 6 a 9 meses entre criação, desenho, projeto, amostragem e produção. Nosso processo não é diferente das grandes marcas de instrumentos musicas Americanas, Japonesas e Brasileiras, que tem praticamente 100% de seu parque fabril localizado na China. Também não é diferente de grandes marcas como a Apple, que também tem toda a sua produção sendo realizada em
países Asiáticos.


Não sei em relação aos outros instrumentos que a Michael desenvolve/fabrica/importa... Mas me perdoe a sinceridade: O desenho do KAM500 é muito parecido com o do Yamaha PSR-260 e 275 que tive anos atrás.

Apesar disso, no que tange às características do modelo da Michael, gostei da roda de Pitch Bend, polifonia de 64 vozes, e outros recursos, que fazem o modelo mais completo que os outros em sua faixa de preço. Porém, sinto falta de disponibilidade do modelo em lojas na região onde moro (Nordeste) para poder fazer uma avaliação mais justa, pois gostaria de testa-lo lado a lado com um PSR-E323 da Yamaha, e outros modelos similares, da Fenix, Medeli, CSR, ARK e outros, para escrever um review para o site onde sou colunista, pois é grande a procura por reviews técnicos por parte dos iniciantes (vide a grande quantidade de tópicos sobre o assunto aqui no fórum).

Em relação a sugestões do que pode ser colocado no site, acredito que faltam fotos em alta resolução (pelo menos em 1000 pixels de largura) para avaliarmos o acabamento do equipamento, incluindo fotos de frente, foto superior e foto traseira (com os conectores do teclado), manual do equipamento (em português), demos do equipamento... Informar o preço sugerido também cairia bem...

Um controlador MIDI com 76 teclas Hammer Action da Fatar também seria bem vindo...

Ollem
Veterano
# set/10
· votar


uma dúvida... com relação ao som .
eu tenho um Yamaha PSR-E213, e quando vi as funções do teclado Michael, fiquei louco pra comprar...

mas quando fui fazer um Test Drive, claro que não sou iniciante, já toco a 1 ano e meio... e pude verificar que tinha diferença no som... o som do Michael é superior a marca Hawk e inferior ao yamaha, pelo menos foi o q pude perceber...

então eu gostaria de entender pq essa diferença?


pois eu queria comprar esse teclado, mas dps do test driver estou meio na dúvida...

Abraços,

Cordialmente, Flavio

andersonsantanacar
Veterano
# set/10
· votar


Galera tenho esse teclado kam 500 e posso garantir que é muito bom,pode comprar sem medo faço show com ele e todo mundo dança bastante muito bom os ritmos.
Só falta a Michael informar em que formato estam os ritmos e criar um programa pra que possa colocar mas ritmos através de um notebook.
Michael vamos trabalhar para que os musicos brasileiro como eu
possa melhorar suas apresentações.

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


andersonsantanacar
E komo são as teclas dele?
São confortaveis?
Posta umas demos dos timbres dele ou videos de vc tocando.
Vlw !!!

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


Marcos Martini 20/jun/10 11:15
por 600 com ritmos brasileiros é um passo a frente dos yamaha !!!


Discordo! Você já ouviu os ritmos do PSR-202?
Tá certo que ele perde por não ter sensibilidade nas teclas, mas como módulo arranjador é excelente!

Marcos Martini
Veterano
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Felipe Felix
Você já ouviu os ritmos do PSR-202?
Não, Nem conheço o PSR-202.

Tá certo que ele perde por não ter sensibilidade nas teclas, mas como módulo arranjador é excelente!

Pois é, Mas como não tem Sensibilidade e Pitchbend, Daew o cara tem que usar outro teclado.

Daew o kara acha PSR-620 por R$800 ou PSR-630 por R$1000,00 que ainda sim seria mais barato q ter um PSR-202 e um teclado com Sensibilidade e Pitchbend.

Vale lembra que os PSR-620/630 podem usar desde inseridos ritmos brasileiros.

Eh VIVA ao Arrocha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
;-)

andersonsantanacar
Veterano
# set/10
· votar


Marcos Martiini as teclas são muito boa e a sensibilidade tem 3 níveis pra você escolher.
O que falta no teclado é saber a configuração dos ritmos,não consigo
usar o real-time style performancer pra acrescentar mas ritmos.
Fora isso é muito bom.
Vou tentar gravar com meu celular não sei se vai presta.

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


andersonsantanacar
Vou tentar gravar com meu celular não sei se vai presta.

pluga o teclado no PC (na entrada do MIC) e usa o audacity( é gratis)

tecladoprofusao
Veterano
# set/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Marcos Martini
pluga o teclado no PC (na entrada do MIC)
Nãããão! Não faça isso!
Use o Line In! ;)

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


tecladoprofusao
Use o Line In!

Uh nojetu!!!
veio esnobar minha AC97? aki só 2 buracos um para as caixinhas de são
e o otro para o microfone.

tecladoprofusao
Veterano
# set/10
· votar


Marcos Martini
veio esnobar minha AC97? aki só 2 buracos um para as caixinhas de são
e o otro para o microfone.

rsrsrs... Nesse caso não tem jeito... Ou vc pluga no Mic ou compra uma daquelas "placas de som USB 7.1 3D plug and play", na cor que preferir, por R$13 no camelô e usa o line in dela hehe... Prefiro usar o Mic mesmo.

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


tecladoprofusao
na cor que preferir, por R$13 no camelô e usa o line in dela hehe...

Opa!!! Então agora eu tbm, posso!!!!
Mas só compro se tiver na cor AMARELO-BREGA ou na cor AZULÃO tipo Calcinha de Véia.

E o MIC ñ é o "Kondesser" é aquele do 1,99 especial para captar som de guitarra no estudio daew nem precisa de pedaleira pq ele ja´faz a distorção.

Estudios tabajara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado michael kam 500