Synth/Programação - Como Funciona ?

    Autor Mensagem
    ViniciusNogueiraa
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: ViniciusNogueiraa


    Fala galera !

    Essa pergunta parece ser meia boba,mas sempre quis saber como essas bandas de atualmente,conseguem tirar um som meio de musica eletronica com o teclado.

    Eu vejo em apresetançoes desses tipo de banda e vejo que eles ligam o teclado no notebook não sei o porque...

    Vejam esse video de exemplo



    Perceberam ? O Som .. o teclado ligado no computador,queria saber como funciona tudo isso por que quero aprender teclado pra poder fazer isso.

    Sera que leva tempo pra aprender teclado pra fazer isso ?

    Espero que tenham intendido tudo certo!

    Abçs

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ViniciusNogueiraa

    Olá Vinicius.

    Primeiro você deve aprender a tocar teclado e depois que adquirir experiência e maturidade com o instrumento é que você vai passar a explorar esse campo.

    Vamos por parte né.

    Um abraço.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Segundo - Leia o forum, principalmente os tópicos fixos que tem tudo bem explicadinho

    Terceiro - Tocar Teclado, ligado em um computador ou nao é a mesma coisa, basta Estudar, que a execução nas teclas é a mesma

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Synth/Programação - Como Funciona ?

    Funciona bem!
    Para entender melhor do assunto é uma boa idéia começar pelo básico e entender o que é para depois entender como funciona.

    Boa Sorte!

    ViniciusNogueiraa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A Intendi,vou começar a fazer teclado! Dae vamos ver no que da né rsr abraços! e obrigado

    EddieTV
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mas se for aprender pra tocar musica emo, nem comece...




    Zuera, hehe, vai fundo, talvez você conheça o bom e velho rock n' roll nesse meio tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Synth/Programação - Como Funciona ?