synth virtual como é isso?

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/08


    é isso aí!

    storrecilha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    synth virtual como é isso?

    é isso aí!

    (?)

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sintetizador virtual (ou VSTi) é um programa que simula um instrumento musical no computador. Exemplos: Native Instruments B4 (simulador do órgão Hammond B3), Native Instruments FM7 (simulador do sintetizador Yamaha DX7), Arturia Juno* (simulador do sintetizador Roland Juno-106), etc. Mas nem todos têm essa proposta pura e simples de simular um instrumento "clássico"; alguns são como instrumentos à parte. Exemplos: SuperWave P8/16, Crystal, etc.

    * não sei se escrevi o nome certo

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    Vou tentar explicar a grosso modo...
    São as chamadas VST's.......São sons sintetizados de varios timbres e modelos diferentes de teclados...Existem muitos hj em dia....Exemplo de programas onde vc pode usar as VST'i é o Sonar, Cubase....Vc pode usa-los atraves de um computador liga em seu teclado dia MIDI.....

    É uma explicação simples para que vc entenda facil...poderia encher de coisas aqui mas seria apenas palavras que talvez não faria sentido algum pra ti...

    Abraços....

    Obs: Já estive em sua cidade.....Sou evangelico e a alguns anos atras fui numa gravação de um grupo evangelico chamado Diante do Trono que foi realizado em Brasilia, e a ultima cidade no qual eu fiz parada foi Cristalina......hehehehehe

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fabinhomusic

    serio mesmo cara, que cidade ruim é essa!
    mas voltando ...
    onde eu consigo?

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    As melhores pra te ser sincero só comprando mesmo cara, vai vai ate achar algumas coisas na net mas é pouca coisa.....nada de tão novo e interessante assim...mas vc pode visitar esse site aqui que lá tem algumas Sound Fonts (Intrumentos Virtuais) que vc usa como plug-in no Sonar, Cubase, Sound Forge etc.....( so nao tenho certeza quanto ao Sound Forge) mas acredito que de sim......

    http://www.sf2midi.com/soundfonts/

    Caso queira usa-la direto em seu teclado vc tem que converte-la para o formato do seu teclado....Com o programa Awave vc consegue isso...

    Abração cara!!!!!!!

    Pombo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara vc procurando na internet por torrent ou no emule vc acha uns maneros. Vc pode entrar nesse site www.soundsonline.com , lá vc pode ver alguns exemplos de instrumentos pra procurar na internet e baixar.

    tem também essa comunidade no orkut onde tem uma infinidade link para baixar. Mas vc vai ter q ter paciencia pra baixar pois os links estao disponiveis em rapidshare e como os arquivos geralmente sao grandes, estão dividios em centenas de partes. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19747776

    espero ter ajudado =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a synth virtual como é isso?