Autor |
Mensagem |
robmetal Veterano |
# jun/10
Bom dia , eustou em fechar duas negociaçoes . Eu tenho um GW-7 e estão me oferecendo um KORG 01W/FD ou um XP-60. Informo que eu tenho uma banda de metal progressivo e melodico. Presizo de uma resposta urgente para fechar a negociação.
|
DuduXP Veterano |
# jun/10
· votar
Minha opinião! Vende o GW7 e compra um TR ou um M50, que são mais em conta mais modernos e Korg pra metal progressivo melodico é bom, se vc realmente quer os referidos sints, pelo estilo o 01/W FD, apesar de eu achar que pra Pop e um estilo mais eclético seja melhor o XP60, mas como eu disse antes se voce quer esses dois sints, vende o GW7 e compra os dois que voce estará muito mais bem servido, mas como disse antes, te aconselho a procurar algo mais novo de qualidade, pois esses dois que voce citou falam mais alto que qualquer entry level atual, então é recomendado voce pegar pelo menos um midi level mais atual. Abraço!
|
cesio137 Veterano |
# jun/10
· votar
robmetal Experimenta os dois e vê qual mais te agrada brother. Eu iria de XP-60 facinhu facinhu.
|
f76 Veterano |
# jun/10
· votar
XP-60
|
R Palma Veterano |
# jun/10
· votar
Só pra ajudar a embolar ainda mais a dúvida: os órgãos do XP 60 são no mínimo razoáveis? Pq os do XP 50 são sofríveis, horrorosos e imprestáveis. E eu já ouvi o som do Korg 01/W, tem um Wurlitzer matador.
Abs!
|
cesio137 Veterano |
# jun/10
· votar
R Palma Agora confundiu... Wurlitzer ou órgão? :o) Porque os pianos elétricos do XP são fantásticos. E os órgãos não são piores que os do 01W.
|
R Palma Veterano |
# jun/10 · Editado por: R Palma
· votar
cesio137
Depois q eu escrevi, imaginei q ia causar confusão. O XP 50 tem uns bons pianos elétricos (não os acho fantásticos, talvez pq não use muito), mas se os órgãos do 01/w são equivalentes aos do XP 50......aiaiai........Pq em matéria de órgão, o XP50 tem q melhorar muuuuuuuuuuuuuuito prá ficar ruim. (pelo menos é o q eu acho).
Abs!
P.S. Tu não vai me vender aquela placa do XP não???????????
|
cesio137 Veterano |
# jun/10
· votar
R Palma Solução pros orgaos do XP... uma placa Keys of 60&70 e vc terá órgãos de equipamento top. E conefesso que nem no meu motif tiro som de orgão como daquela plaquinha... que aliás (resposta ao seu PS)... vendi pra comprar o Motif brother. :X E sim, acho os pianos eletricos do XP muito bons. Peso, punch, pegada. Excelentes.
|
Marcos Martini Veterano |
# jun/10
· votar
XP-60
|
robmetal Veterano |
# jun/10
· votar
Obrigado a todos , mais eu esqueci de dizer que tambem tenho um controlador , Isso muda a situação?
|
Marcos Martini Veterano |
# jun/10
· votar
Isso muda a situação? Acho q ñ !!!
|
robmetal Veterano |
# jun/10
· votar
Ainda perguntando , alguem saberia me informar algum VSTi que tivesse um timbre parecido com o do jens johansson ( timbre dos solos) ?
Isso ta pezando muito na banda , infelismente o gw-7 não tem nenhum timbre boooom para solo.
|
R Palma Veterano |
# jun/10
· votar
robmetal
Cara, não são muitos, mas o XP 50 tem uns leads de arrepiar, Muito parecidos com o do Jens nos clássicos do Stratovarius. Eu já vi um show deles em SP, o cara só usa um DX7. Não sei se tem aquela penca de módulos atrás, mas......Eu mesmo criei um lead juntando dois timbres prontos q, modéstia a parte, ficaram qualquer coisa...
Não sei qual a arquitetura dos timbres do gw-7, nem se os timbres do XP60 são semelhantes ao XP50, mas talvez editando vc consiga algo interessante.
Abs!
|