Aprender a Tocar Piano Em 1 Ano

    Autor Mensagem
    Guifoz
    Veterano
    # mai/10


    Eae Galera! Td Blz?
    Tenho 16 Anos, Quero Começar a Aprender Piano...
    Não Tenho o Instrumento...Então à Principio Só Poderei Praticar Na Escola (2 Vezes Por Semana)...
    Todo Ano Em Agosto Na Minha Escola Tem Festival De Talentos...
    Comecarei As Aulas Em Julho...
    Em Agosto De 2011 Gostaria De Participar Do Festival...e Por Ser a Paixão De Meu Pai Gostaria De Tocar a Musica "Ballade Pour Adeline" Perfeitamente...
    Será Que Consigo?

    Guifoz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CORREÇÃO:

    * Comecarei As Aulas Em Julho De 2010...
    * O Festival é Em Agosto De 2011...

    mazza
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Guifoz
    acredito ser perfeitamente possível. Mas só se vc tiver o instrumento em casa pra praticar, sem ele já não tenho tanta fé, mas não creio ser impossível.

    Artref
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Acho que dá sim, mas é como eu sempre digo aqui no fórum: depende do seu talento e de sua dedicação. Entretanto, com duas vezes por semana, só praticando na escola, eu acho difícil.

    Apesar de todo mundo meter o pau no Richard Clayderman, principalmente nessa música, o que mais se vê por aí é gente apanhando dos arpejozinhos no final da segunda parte (que aliás é o tchan da música), sem falar em partituras simplificadas, o que é bem comum.

    Não é uma música tão fácil se você quiser tocá-la bem; requer 4º e 5º dedos da mão direita bem treinados e um certo controle da dinâmica no geral, ou seja, uma relativa maturidade técnica e expressiva.

    Meu primeiro conselho pra você é pegar uma partitura decente; pelo amor de Deus fuja das simplificadas, daí é só treinar muito, senão não vai sair não, man.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    depende do seu talento e de sua dedicação.

    É isso aí mesmo, nem que você toque só essa música ao final de um ano mas que é possível é sim.

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Consegue.

    ElisamaAlves
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nossa garotoo
    tenta enrolar o povo da sua escola ou até msm pedir pra eles pra vc estudar mais vezes na semana...
    tipo em que escola vc esta estudando??
    pq tipo.. nao é impossivel, mas vc precisa de dedicação.. muita dedicação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprender a Tocar Piano Em 1 Ano