Yamaha Play Now em SP (20 a 23 Maio)

    Autor Mensagem
    kokada
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: kokada


    O Santana Parque Shopping, em parceria com a Yamaha, traz o Yamaha Play Now, que acontece de 20 a 23 de maio. Na ocasião, instrumentos musicais da famosa marca japonesa serão expostos para todos os clientes. Eles poderão tocar os instrumentos, conhecê-los e vivenciá-los.

    http://www.inteligemcia.com.br/santana-parque-shopping-promove-musica- e-cidadania-aos-seus-clientes/

    http://www.santanaparqueshopping.com.br/novidades/materia.asp?codmater ia=209

    SERVIÇO: YAMAHA PLAY NOW

    LOCAL: Santana Parque Shopping
    ENDEREÇO: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana (Altura do Nº 5000 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares)
    DATAS: 20 a 23 de maio
    HORÁRIOS: quinta, sexta e sábado, das 12h às 21h; domingo, das 12h às 20h
    INFORMAÇÕES: (11) 2208-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br
    ESTACIONAMENTO: Até 4 horas – R$ 4

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    interessante ... acho q vou la´conhecer os CP33, P155 entre outros.
    muito obrigado pelo aviso!

    abrax!

    kokada
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: kokada
    · votar


    _BLACKMORE_
    É uma boa oportunidade. São raros os lugares em SP onde se pode testar os equipamentos à vontade, sem o vendedor fazendo cara feia. Tem tb a Expo Music, mas aí faltam alguns meses ainda.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    kokada

    São raros os lugares em SP onde se pode testar os equipamentos à vontade, sem o vendedor fazendo cara feia.
    poucas vezes tive esse problema, talvez pela cara e a forma como falar com o vendedor.

    Tem tb a Expo Music, mas aí faltam alguns meses ainda
    acho um lixo .. cada vez mais restringindo os consumidores ... da ultima vez que fui eu quase bati em um dos caras da equipo pq o cara não deixava conhecer o produto pode?

    vc vai neste evendo da yamaha?

    kokada
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    _BLACKMORE_
    Eu vou! Quero conhecer melhor o Motif XS!

    kokada
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    UP

    kokada
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: kokada
    · votar


    Fui ontem lá. Boa oportunidade para testar o Motif XS6, Tyros 3, P85, PSR's da vida(muuuitos pra quem gosta! S910), uns 2 Clavinova, DGX630 e MM6. Acho que poderia haver mais pianos digitais(CP33, CP300), clavinovas, além do Motif XS8 (que nunca vejo nas lojas para testar), MO6 ou 8, S70 ou S90, etc. Mas já é melhor que nada. rs Ah uns equipamentos de Home Studio tb, monitor HS50+Sub, etc. Opa e tinha um rack do Motif tb, mas tava ligado num teclado tão pequeno, acho que era um controlador.

    O bom é que todos os teclados ficam disponíveis para o público, com fone e dá para testar à vontade sem nenhum vendedor bufando do teu lado perguntando se você gostou e se vai levar. rs

    Teve um Pocket Show do Derico(Sax do Quinteto do Jô) e seu irmão Sérgio no piano digital que, se não me engano, era o Yamaha P155.

    Tocaram músicas conhecidas do público como: Beatles(Let it be), Phil Collins(Agains all odds), Supertramp(Take the long way home/The Logical Song), Eric Clapton(Tears in Heaven), Queen(Love of my life), Michael Jackson(Human Nature), entre outras.

    Agora uma breve análise dos teclados testados:

    Motif XS: cada vez eu gosto mais desse teclado, principalmente do piano acústico, que de início não tinha gostado muito! Bons timbres e muito prático de usar!

    Tyros 3: teclado difícil de encontrar nas lojas para testar(também, custa quase R$ 15.000,00) e estava ali dando sopa! rs Os sons de sax são muito bons! Inclusive tem uns 2 botões na lateral esquerda que acionam uns efeitos bem reais do instrumento. Pianos acústicos medianos para um teclado tão caro, porém os elétricos gostei muito. 5 oitavas também achei pouco pra um teclado desses! Achei legal o visor, muito prático de se navegar entre os timbres, ritmos etc. Pra tocar ao vivo deve ser muito bom.

    Provavelmente devem colocar o P155 também para o público testar no evento. Só não deu para testar ele pq estava sendo usado no Pocket show.

    Além dos teclados, tem também violões, guitarras e baterias para o público testar!

    Agora, esse Santana Parque Shopping é longe pra burro pra quem vai de bus, e ainda mais na hora do rush! Da próxima vez, a Yamaha poderia escolher um local mais perto de algum metrô, de preferência o shopping Tatuapé ou Santa Cruz! Ou em algum hotel na região da Paulista, como teve uma vez!

    Artref
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Peraí: Não tinha S70Xs, S90XS, P-155, CP-300, CP-33?

    kokada
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Artref
    Bom, desses que vc falou, acho que só o P-155. Mas ontem quando eu fui ele tava sendo usado no Pocket Show. Hoje deve estar exposto. Mas os outros eu não vi...

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Houve Play Now aqui em Curitiba!!!!

    Ocorreu agora domingo no Mueller, só soube por que estava lá no dia, muito legal experimentar teclados, bateria, violões (nunca havia tocado em um da marca) e com falaram lá em cima, sem ningúem fazer cara feia.

    Bem que as outras marcas poderiam seguir a idéia, com certeza muita gente que passou por lá serão futuros consumidores de equipamentos musicais. Parabéns para Yamaha pela iniciativa.

    kokada
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: kokada
    · votar


    Data: de 30/06 à 03/07
    Cidade: São Paulo/ SP
    Local: Shopping Frei Caneca

    Boa oportunidade pra conhecer os teclados da Yamaha. Fui em um 1x, gostei muito. Apesar de não ter alguns pianos digitais que queria testar.

    Falta a Roland e a Korg fazerem esses workshops para o público conhecer de perto e testar os teclados! Pq eles não fazem tb??? A Roland muito que raramente faz...

    No item "Agenda" no site da Roland por ex, não tem nada lá... no da Yamaha é mais completo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Play Now em SP (20 a 23 Maio)