Review do VR-700 (em inglês)

    Autor Mensagem
    f76
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: f76


    Galera, a revista Keyboard Magazine de Junho traz um review de 3 páginas (em inglês, obviamente) sobre o VR-700 da Roland. Tem muitas ilustrações e vários detalhes sobre o teclado. Bem legal.
    Para quem se interessar, o link é:
    http://www.nxtbook.com/nxtbooks/newbay/kb_201006/#/48

    renato beranger
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Oi pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o VR700. Estou notando que quando troco do órgão para os pianos, o volume cai muito. Quase não dá prá ouvir os pianos. Para compensar essa diferença tenho que manter as tonewheels quase no mínimo. Será que é assim mesmo ou estou fazendo alguma coisa errada?

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É assim mesmo.
    OU
    Você está fazendo alguma coisa errada.

    Você está aplificando o som como? Com amplificador, caixas de som de computador ou direto no mixer?

    renato beranger
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Amplificador. Nos fones acontece a mesma coisa. Estou achando que o meu VR700 veio com defeito.

    andrecstudio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quando testei o VR700 na loja tambem percebi isso q voce falou, o orgao muito alto e os outros timbres baixo. Acho que é assim mesmo, mas manda um email pra roland e pergunta.

    renato beranger
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Experimentei as opções de KEYTOUCH e percebi que, na opção OFF, os pianos aparecem bem. Quando troco para as outras opções de KEYTOUCH o volume cai muita coisa. 80% eu acho. Isto também acontece com os outros ENSEMBLES que dependem de toque.
    Será que o meu veio com defeito?
    Já mandei e-mail para ROLAND mas ainda não recebi resposta.
    Se alguém tiver alguma dica estou aceitando. Valeu pela colaboração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do VR-700 (em inglês)