Vale a pena comprar?

    Autor Mensagem
    pssfilho
    Veterano
    # mai/10


    Ai pessoal moro em Salvador - BA e achei uma oportunidade de um Yamaha MM6 por R$ 1000,00. O que acham vale a pena? Até então estava disposto a comprar um Yamaha S03, mais depois dessa não sei não viu!
    Ah e será que um desses dois modelos serão interessantes para formar meu setup, visto que será meu primeiro synth e até então só tenho um PSR - 550 B comprado a pouco tempo.

    Espero ajudas!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se você tem um S550B, tenta pegar algo de outra marca. Um Juno-D ou Alesis QS, X5D... Outro Yamaha entry level não vai te adicionar muita coisa.

    EddieTV
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, se você pode testa-lo e ele estiver em bom estado, vale a pena sim.

    pssfilho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu andei dando uma olhada num X50 que pelo que entendi é o sucessor do X5D, será que é um bom synth? Tem um bom poder de edição de timbres?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pssfilho

    O X50 é basicamente a versão synth do TR (sem expansão e sem sequencer). No resto é idêntico. Tem o mesmo poder de edição do TR. E custa umas 3 vezes mais que esse MM6 de mil pila...

    Shadad
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pssfilho

    Eu pegaria o MM6!
    Mesmo que fosse só para revendê-lo por um pouquinho mais.

    pssfilho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mais pelo que andei lendo aqui no forum, o pessoal fala que esse MM6 o maximo que se consegui é fazer um dual com os timbres, ai fica dificil pq isso meu 550 ja faz. Queria um synth que eu pudesse utilizar mais combinações entre os timbres para conseguir algo mais bem feito. O X50 pode fazer isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar?