Autor |
Mensagem |
pssfilho Veterano |
# abr/10
Fala pessoal. Adquirir o Yamaha PSR S550, e venho pedir a ajuda de vcs na questão da edição de timbres. Sei que não é um teclado top que faz maravilhas, mais acho que bem programado da para fazer um som legal. Bem fica aqui o pedido de ajuda. A principio gostaria de aprender a montar um bom acordion, brass e strings. Quem puder me ajudar serei muito grato!
|
Marcos Martini Veterano |
# abr/10
· votar
pssfilho ñ sabia q o Yamaha PSR S550 tem poder de edição.
A principio gostaria de aprender a montar um bom acordion
kara para mim o som de acordion e sax-soprano dos psr's é bom nem precisa editar acho que neste 2 timbres nem korg faz melhor pelo menos é o q eu acho !!!
|
pssfilho Veterano |
# abr/10
· votar
Tem sim Marcos, mais é um poder bem limitado. Só é possivel, pelo menos pelo que percebi, fazer uma mistura com 2 timbres.
|
# abr/10
· votar
pssfilho mais é um poder bem limitado. Só é possivel, pelo menos pelo que percebi, fazer uma mistura com 2 timbres.
hum !!! Legal !!! mas tem Cutoff , Decay e Etc...?
Tive um Psr-540 mas ñ tinha nada de edição daew passei a usar o RS-50(roland) que tenho HJ.
|
pssfilho Veterano |
# abr/10
· votar
Cara essa sua pergunta não sei responder pois não faço a minima ideia do que seja Cutoff, Decay. São efeitos? To muito por fora ainda dessas funções. To começando a pesquisar agora.
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/10
· votar
Marcos Martini mas tem Cutoff , Decay e Etc...? Se até o PSR E413 tem... rsrs...
|
# abr/10
· votar
tecladoprofusao mas tem Cutoff , Decay e Etc...? Se até o PSR E413 tem... rsrs...
Hum !!! agora me deu vontade de ter um PSR de novo (porem deste modernos)
|
caioscattini Veterano |
# abr/10
· votar
pssfilho Não dá pra editar timbres com o 550. Edição de timbre é alteração na forma de onda deste, o que só é possível em sintetizadores. O que dá pra fazer, conforme você citou é misturar, mas aí só embola o som. Também é possivel adicionar efeitos como chorus e reverb, encorpando e dando ambiência ao timbre, mas não alterando nada. Infelizmente quem compra arranjador tem que se contentar com o som dele.
|