psr e413 ou mm6?

    Autor Mensagem
    rjtecladista
    Veterano
    # abr/10


    E aê galera!Meu nome é Robson jr, tenho 13 anos, e sou novato por aqui e tô precisando tirar uma dúvida: toco numa banda de rock e preciso saber qual melhor pra mim,MM6(???) ou psr e413(1.400,00), já que eu tô meio sem grana. Aliás , sou evangélico e é meu 1o teclado,pois o que eu toco é um ct-638 da casio, que é da igreja e eu tomo conta dele ,porque ele não é utilizado lá.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rjtecladista

    Esse preço do E413 é totalmente absurdo. Pra você ter uma idéia, paguei exatos 1400 no meu MM6. Pesquisa melhor... Se você que ficar com o E413, você consegue ele por menos de 1000 reais.

    E o MM6 está com um preço bom na Foxtrot.
    http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=03010010328001

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Cara esse PSR E413 está no preço normal que as lojas pequenas pedem mesmo, mas é muito caro, da quase pra comprar um MM6 na net, dê mais uma procurada nas lojas perto da sua cidade, vá em lojas de nome, se num tiver afim de comprar na internet. Alguns vendedores podem te dizer que é arriscado comprar na net o MM6, pois ele é um lançamento. Mas relaxa, num vi ninguém reclamando , por uma coisa que não funcionou nele.

    TrebleH
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Me da uma luz aki...!!!
    Tipo eu to afim de mudar de key... mas igual...
    aki em MG o MM6 na loja serenata ta R$ 2.200
    e o Juno Di ta R$ 2.700... óbvio q pelo que eu escuto aki.. vcs conseguem teclados por preço mto melhores... !!

    Tipo... vcs tem o hábito de comprar na net... eh uma loja regional... aki em MG estão costurando nossos olhos...

    Como eh??... se vcs já compraram pela net... ql foi a experiência???

    Nunca fiz a compra... primeiro pq gosto de comprar a vista... e segundo pq prop. enganosas e vírus são mto comuns na rede...

    Vlw!

    TrebleH
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rjtecladista

    Bem vindo ao FCC...

    Posso adiantar o seguinte...

    Qd vc pegar o MM6 pra dar uma tocadinha... ver os Pnos. eletronicos... os sons de guitar... o pianinho q eh dahorinha... etc etc etc... vc vai esquecer o PSR E413... falo isso pq achei a diferença gigante... apesar do E413 ser mto bacana... mas o MM6 começa ser melhor já na sua kra de profs... e no display LCD dahora q tem...

    Vlw!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Nunca comprei instrumentos pela net pq moro perto de um grande centro (moro em joão pessoa... que fica a 1h30m de recife). Mas já comprei de quase tudo pela internet. De livro a notebook. A única ressalva é de quem você vai comprar. Só ter cuidado com mercado livre (tem muito picareta). O resto é só alegria.

    Vc mora em MG? Bem pertinho de São Paulo e Rio de Janeiro cara? Compra online em alguma loja de confiança... Tem a megadisconildo que tem o MM6 por menos de 1700 reais.

    TrebleH
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Ah... eu tenho um receio violento com relação a isso...

    mas vou correr atrás... pq tipo... um dia vo ter q arriscar ne? rsrsrs

    VLw!

    EddieTV
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem este tb

    rjtecladista
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    valeu galera! vou comprar o mm6 mesmo!

    TrebleH
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rjtecladista

    Acho q vai ser uma boa pedida....

    ae... posta pra nós depois...!!! as demos....

    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a psr e413 ou mm6?