psr e413 ou mm6?

    Autor Mensagem
    rjtecladista
    Veterano
    # abr/10


    E aê galera!Meu nome é Robson jr, tenho 13 anos, e sou novato por aqui e tô precisando tirar uma dúvida: toco numa banda de rock e preciso saber qual melhor pra mim,MM6(???) ou psr e413(1.400,00), já que eu tô meio sem grana. Aliás , sou evangélico e é meu 1o teclado,pois o que eu toco é um ct-638 da casio, que é da igreja e eu tomo conta dele ,porque ele não é utilizado lá.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rjtecladista

    Esse preço do E413 é totalmente absurdo. Pra você ter uma idéia, paguei exatos 1400 no meu MM6. Pesquisa melhor... Se você que ficar com o E413, você consegue ele por menos de 1000 reais.

    E o MM6 está com um preço bom na Foxtrot.
    http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=03010010328001

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Cara esse PSR E413 está no preço normal que as lojas pequenas pedem mesmo, mas é muito caro, da quase pra comprar um MM6 na net, dê mais uma procurada nas lojas perto da sua cidade, vá em lojas de nome, se num tiver afim de comprar na internet. Alguns vendedores podem te dizer que é arriscado comprar na net o MM6, pois ele é um lançamento. Mas relaxa, num vi ninguém reclamando , por uma coisa que não funcionou nele.

    TrebleH
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Me da uma luz aki...!!!
    Tipo eu to afim de mudar de key... mas igual...
    aki em MG o MM6 na loja serenata ta R$ 2.200
    e o Juno Di ta R$ 2.700... óbvio q pelo que eu escuto aki.. vcs conseguem teclados por preço mto melhores... !!

    Tipo... vcs tem o hábito de comprar na net... eh uma loja regional... aki em MG estão costurando nossos olhos...

    Como eh??... se vcs já compraram pela net... ql foi a experiência???

    Nunca fiz a compra... primeiro pq gosto de comprar a vista... e segundo pq prop. enganosas e vírus são mto comuns na rede...