Autor |
Mensagem |
daniel_34 Veterano |
# abr/10 · Editado por: daniel_34
Boa noite pessoal, desculpe minha ignorancia no assunto...queria um teclado controlador midi com bom som de piano...estao me oferecendo um M-aufio prokeys 88sx 3 anos de uso com varios detalhes, mas funcionando perfeitamente ou um psr e-413 novo .
queria usar o fl studio em um dos dois.
eu sõ tenho 1200 reais na mao, oque eu faco
tem como fazer isso no prokeys 88sx ?
grato desde ja !!!
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/10
· votar
Hahahhaha... Eu ia morrer procurando o e-41 no google!!!!
Pois bem, muito interessante sua questão.... Quanto estão te pedindo no Prokeys "Detalhado" [interrogação] se você quiser tamanho de piano acho que o m elhor é o prokeys, de repente, se quiser mais timbres, o e-413 é legal... Eu iria de prokeys e um note massa!!! Ele funciona perfeitamente com o pc! Você pode até configurar pra trocar timbres e tal... outra, dá uma chorada, já que tá usado pelo menos uma bag o cara podia dar...
Falou mano!
JeanCarlo
|
daniel_34 Veterano |
# abr/10
· votar
se quiser mais timbres, o e-413 é legal...
Oi JeanCarlo, grato pela sua resposta !!
Eu quero um teclado na faixa de 1300, que tenha um som legal de piano e ao mesmo tempo, que de para fazer que nem o caro do youtube acima fez.
Se vc tiver alguma ideia melhor, sou todo ouvidos.
valeu mesmo !
|
daniel_34 Veterano |
# abr/10
· votar
Hahahhaha... Eu ia morrer procurando o e-41 no google!!!!
rsrs eu tentei editar o titulo , mas nao consegui..eu vi que tava e-41 rsrsrs
abcs
|
daniel_34 Veterano |
# abr/10
· votar
Quanto estão te pedindo no Prokeys "Detalhado" [interrogação] estao pedindo 1300 em bom estado..fico meio com medo de comprar usado, sei la, eu nao entendo nada de teclados rs
valeu
|
teclado_mania Veterano |
# abr/10
· votar
Eu quero um teclado na faixa de 1300, que tenha um som legal de piano e ao mesmo tempo, que de para fazer que nem o caro do youtube acima fez.
Cara pega um yamaha s03, liga ele no pc,edita bem o som dele e tenha uma baita maquina em suas mãos.
|
comunista Veterano |
# abr/10
· votar
Meu amigo tem um prokeys, Não gosto muito dos pianos dele, os rhodes são massa, orgão tmb!
mas ligado no note fica tudo mais fácil valeu!
|