Repertório de Piano para Restauranes

    Autor Mensagem
    De tecladista
    Veterano
    # abr/10


    Olá Pessoal...tenho um Piano digital Yamaha P85, e vo começar a fazer um trablho de piano em restaurantes...tocando em Horário de Almoço...gostaria de saber se tem alguem aqui que faz esse tipo de trabalho e qual o preço que cobram geralmente, repertório e tudo mais...desde ja muito obrigado

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    De tecladista

    O preço deve ser pelo menos o mínimo da tabela (uma tabelinha de preços - se eu não me engano é do sindicato dos músicos) mais os custos. Mas aí o papo é entre você e o gerente/contratante. Deve ter na net esta tabela à disposição (pelo menos deveria ter).

    mazza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De tecladista
    trabalho em tres restaurantes diferentes, e os preços variam de R$60,00 (duas horas, com vinte minutos de intervalo) a R$200,00 por dia (almoço - quatro horas), todos incluido almoço e agua/refrigerante/ etc. isso varia muito, mas em regra não se cobra menos do que R$30,00 a hora. Isso em São Paulo.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    mazza

    R$ 30,00 a hora?

    Muito pouco isso ai...

    Não é que sou metidão porque nem tenho razões pra isso e nem teclado eu toco... mas por este preço eu nem saio de casa.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Não é que sou metidão porque nem tenho razões pra isso... mas por este preço eu nem saio de casa.[2]

    Um amigo meu toca em restaurante duas vezes por semana. O cachê dele é de 350 reais a noite. Cerca de 3 a 4 horas de música.

    mazza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    putz to sendo explorado mesmo... mas prometo melhorar. O pior é que no momento não tenho nada melhor do que isso, mas vou correr atrás.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Repertório de Piano para Restauranes