Porque os teclados custam tão "caro"?

Autor Mensagem
TrebleH
Veterano
# mar/10
· votar


Jonathas Lacerda

É óbvio q violão é mais do que eu falei... realmente n é só moldar um pedaço de madeira... colocar cordas e sair tocando... eu sei que existe gigantescos fatores que fazem um violão ser bom ou ruim.... (caso contrário os violões caseiros não teriam tanta tradição e tanto segredo na fabricação)

Mas o que eu quis dizer com meu "ignorante" comentário... é o seguinte... na minha opinião o violão nem de longe é tão complexo e tão tecnológico como o teclado....

E quanto à tecnologia... claro... concerteza um dia aquele "teclado TOP" ficará velhinho.... é como quem já comprou um CORE 2 QUAD e pagou caro na sua época e simplesmente chega um CORE i7 pra acabar com td....

mas a tecnologia dos teclados n vai parar no KORG OASYS vai avançar... e óbvio... o teclado continuará sendo dos instrumentos o mais avançado em tecnologia!!!

agora:

Motif XS8: $3,599.99
PC3x: $2,995.00
Fantom G8: $3,499.99
Korg M3 88: $2,699.99


Noss... por esse preço vou comprar os 4 .... aki n ta esse preço nem de longe...!!!! ta baratim d +
aki em mg o XS8 n sai por menos de R$ 9,000.00 e o G6 n sai por menos de R$ 7,600.00
Mo roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas brother.. isso é o que eu penso...
mas cada instrumento tem sua particularidade... violão é fino... mas teclado pra mim é o que ha!

Vlw

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


TrebleH

esses preços são em dolar. ¬¬

e o foco do tópico é exclusivamente o preço, e não a tecnologia embarcada. Se fosse, eu estaria concordando com você em todas as suas colocações.

TrebleH
Veterano
# mar/10
· votar


Jonathas Lacerda

Ops... falha nossa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOss... ai nesse caso... o teclado é sim bem desvalorizado....!

Instrumentos acústicos (violão... piano... bateria... etc...) realmente tem mais valor....

Vlw....!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque os teclados custam tão "caro"?