Autor |
Mensagem |
Japah_RockStar Veterano |
# fev/10
Aprender a tocar, e compor musicas ? Quem toca teclado toca piano ? Não quero q me indiquem um teclado pra iniciante quero logo um com chaves o suficiente para a vida toda até quando eu estiver tocando bem !! Postem ai galera Obrg!!
|
rodolfo1982 Veterano |
# fev/10
· votar
Chaves ?
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
rodolfo1982 Acho que ele quis dizer 'KEYS', ou teclas, que traduzindo do ingles pode ser chaves hehehehehe
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10
· votar
¬¬
Tem limite de preço não?
Vai querer gastar uns 14.000 ??? :D
|
rodolfo1982 Veterano |
# fev/10
· votar
mum Verdade, deve ser. Valeu ! Confesso que achei engraçado quando lí...
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/10
· votar
Japah_RockStar Bem vindo ao "/8" do FCC! =)
Primeiro, não se costuma usar o termo "chave" e sim "teclas" na tradução de "keys" quando se fala em teclado hehe... Mas tudo bem, deu pra entender.
Olha... Pra aprender a tocar e a compor, quase qualquer coisa serve. Mas o padrão é 61 teclas pra teclado em geral e 88 para piano. Eu recomendaria 61, já que a abrangência é bem maior.
Quem toca teclado toca piano ? Não. Piano é piano. "Teclado" é um termo meio genérico, e pode ser um monte de coisas: sintetizador, órgão, piano, etc. Por exemplo, quem toca órgão não necessarimente se dá bem no piano. Se vc quer aprender piano, foque desde o início em piano, não em "teclado".
Não quero q me indiquem um teclado pra iniciante Tudo bem... Compra um Oasys, um Mediastation, um NeKo, um Audya ou um V-Piano! XD
Seguinte... Comecemos o interrogatório! hehe O que vc toca/quer tocar? que estilo? Quer tocar em banda/igreja ou em casa? Quer gravar ou tocar ao vivo? Pretende tocar piano, só piano, ou um pouco de tudo? E sim... A questão que limita mais as respostas: Tá disposto a investir quanto? hehe
|
fábio_soul Veterano |
# fev/10
· votar
Se não interessa preço, pega um Roland V-Piano ou um Yamaha CP1, que está para chegar.
|
# fev/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Ah, sim... Ainda quanto ao "teclado com chaves", isso não é um erro exclusivo, olha só: Casas Bahia - Teclado CSR Digital Ark 558
edit: Não, eu definitivamente NÃO RECOMENDO esse troço! XD
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10
· votar
Lá vem o chaves, chaves, chaves, com historinha bem gostosa de se ver. Lá vem o chaves, chaves, chaves, todos atentos olhando pra TV.
Desculpa gente não consegui me conter
|
# fev/10
· votar
Bom eu li no mercado livre pesquisei e descobri o q era e pronunciei Chaves aki... Desculpa mais eu estou aprendendo enquanto vcs brincando acho q nao!! =D
tecladoprofusao
Obrigado pela sua dedicação de me ajudar estou mto grato...
Gosto de Rock em geral ... quero aprender algum instrumento para compor minhas musicas pq dizem q ajuda, eu apenas canto, ou melhor tento cantar kkkkk! Quero tocar em casa mesmo e gravar tbm ...
Sim pretendo tocar piano e guitarra mais no momento quero começar no teclado até mesmo pq nao tenho espaço para PIANO e nao quero gastar mto dinheiro por isso queria q me indicasse um teclado bom para mim aprender a tocar e compor... OBRIGADO!!
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10
· votar
Japah_RockStar
Desculpa a brincadeira aí amigo. Tem um outro tópico parecido sobre teclado para iniciantes. Dá uma olhada aqui e vê se você se interessa por algum.
Flw
|
# fev/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno
De boa =) ... Vou ver sim Origado !!
|
viktor 999 Veterano |
# fev/10
· votar
Japah_RockStar compra um korg microx combina com japa, não sei porque....
|
# fev/10
· votar
Japah_RockStar nao tenho espaço para PIANO Bom, quato a espaço, os pianos digitais compactos atuais (como os Privia e P-85 estão bem compactos.
nao quero gastar mto dinheiro por isso queria q me indicasse um teclado bom para mim aprender a tocar e compor... E até quanto seria muito dinheiro? Tem uma noção de quanto estaria disposto a investir?
|
viktor 999 Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao pelo preço de um p85 vc compra um p90
|
# fev/10
· votar
MODERADOR da Closed Topic aki... Ja Comprei meu Yamaha com 61 Keys Origado pela ajuda galera Abrçs...
|
# fev/10
· votar
Japah_RockStar Qual Yamaha?
|