Autor |
Mensagem |
tecladistapvh Veterano |
# jan/10
Bem pessoal, Sou fã do piano do S90ES ( novidade rsr ), mas tenho uma queda pela beleza da arquitetura do fantom, realmente muito bonito. Então resolvi unir o útil ao agradável.
|
JV-90 Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh Cara... se é você mesmo tocando... puxa vida! Parabéns!! Ficou fidedigno! Muito bonita a execução! Continue assim! Um abraço!
|
tecladistapvh Veterano |
# jan/10
· votar
JV-90
Sou eu mesmo. E o que achou da montagem? Fiz em cima de um piano virtual onde montei alguns skins de diferentes teclados.
|
A. Cordeiro Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh
Poxa cara, ficou bom sim...é uma boa solução pra quem quer um Roland mas não dispensa a beleza da Yamaha quanto a seus pianos...mas me diz uma coisa: vc sabe me dizer o Ronald Fonseca gravou este disco com um S90Es? Pq o piano é idêntico....
|
JV-90 Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh Hehehe... a montagem ficou muito boa, no caso você usou um truepiano para a montagem das teclas?
Mas... independente dessa montagem, a execução é que conta. Não vi o segundo video, depois eu posto os comentarios sobre ele.
|
tecladistapvh Veterano |
# jan/10
· votar
A. Cordeiro
Vlw. infelizmente não sei responder a sua pergunta. Acabei de montar um skin para o V-piano. Assim que puder coloco um vídeo aqui.
JV-90 Não foi o true não, foi o pianíssimo. Vlw pelo comentário.
|
cesio137 Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh Bravo!!!!!! \o/ Bravíssimo!!! \o/ Excelente performance brother.
Mas é s ó a interface do pianíssimo certo? Os timbres são do S90? É isto?
Parabéns de novo! Tá mto bão! :D
|
silvG8 Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh É só samplear. =)
|
tecladistapvh Veterano |
# jan/10
· votar
cesio137
Mas é s ó a interface do pianíssimo certo? Os timbres são do S90? É isto? Exato, o piano é do s90es. Obrigado pelo comentário.
silvG8 É só samplear.
Vc tá falando de samplear o timbre do s90es?
|
tecladistapvh Veterano |
# jan/10 · Editado por: tecladistapvh
· votar
Mas um vídeo. piano da roland
http://videolog.uol.com.br/video?514085
|
silvG8 Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh Sim, pega ele em algum lugar e sampleia tudo! HEhEhHehE
|
JV-90 Veterano |
# jan/10
· votar
tecladistapvh É... as montagens ficaram bem legais! E a execução também! Parabéns!!
É verdade, é o pianissimo que mostra o pedal de sustain, se fosse executado pelo pianissimo se ouviria o som do pedal batendo na madeira. Muito lindo o som do S90ES eu vi na harmonia o S90XS uau... é muito bonito, só não tive a oportunidade de testa-lo, as teclas são muito boas só passei os dedos por elas, mas, o peso que elas tem... depois quero ouvi-lo ao vivo...
|
tecladistapvh Veterano |
# jan/10 · Editado por: tecladistapvh
· votar
Esse vídeo eu fiz com a interface do V-piano da roland.
silvG8
silvG8
Não tenho as manhas pra samplear rsr.
JV-90
Deve ser um ótimo teclado esse S90XS . Só vi alguns vídeos dele no youtube.
|
JV-90 Veterano |
# jan/10
· votar
Mano! Perfeita a execução! Linda mesmo! Grande Marquinhos Gomes! Essa musica é linda mesmo! Parabéns! Cara um dia eu chego lá! Estarei executando as musicas com tanta perfeição e harmonia quanto demonstrado nos videos! Um abraço!
|