Duvida Sobre A diferenças dos piano so Yamaha s90es s90xs

    Autor Mensagem
    Deivisondds10
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Deivisondds10


    Galera,me perdoem por talvez estar repetindo este tópico,mas é que mesmo lendo todos os tópicos relacionados a este assunto,ainda tenho duvidas sobre qual dos dois equipamentos tem os timbres de pianos mais bonitos,.Recentemente,assisti um vídeo no you tube e percebi muita diferença entre os pianos.Na verdade,a principio,gostei mais dos pianos do ES do que XS,me pareceram mais dinâmicos,sei lá achei os timbres de pianos acústicos mais bonitos do que o XS.Se puderem,me ajudem a entender as reais diferenças entres estes dois equipamentos e relação as Pianos acústicos.
    Valeu Pessoal!

    kazu keyboard
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Deivisondds10
    Cara eu uso um sample do S90ES e particularmente é o um dos pianos mais bonitos q ja escutei para um synth, eu só lamento q seja um sample pois perde um pouco de qualidade.
    se vc for comprar acho q eu te indicaria o ES.

    kazu keyboard
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    acabei de comparar os timbres dos dois...e nao mudo minha opniao S90ES na cabeça...se vc comprar um postas umas demos ai pra galera

    Deivisondds10
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oh cara,com certeza colocarei sim.Valeu ai pela pela força.Só estava pensando aqui,que se eu fosse ficar com o XS,eu preferiria apertar mais um pouquinho e pegar um motifxs8,apesar de ver anuncios de brotheres nosso ai vendendo o motif para aquisição do S90ES.Realmente o ES é bem procurado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Sobre A diferenças dos piano so Yamaha s90es s90xs