Inserir efeitos em sons diferentes.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: marphy


    E aeww povo.... seguinte, criei uma combinação no meu teclado ontem e hoje a hora que eu fui terminar a edição eu~me atrapalhei um pouco na hora de inserir os efeitos (MFX), a combinação é metade do teclado com timbre de piano e a outra metade com um timbre que eu nao sei o nome (acho que algum timbre de sino, ou algo do tipo), eu queria inserir efeitos diferentes para cada layer, tipo um efeito de reverb para o piano e um efeito de echo para o sino.... mais toda veis que eu tento por um efeito ele se aplica a ambos os timbres.... sera que alguem sabe como inserir efeitos diferentes para cada timbre ? Eu lembro que uma veis eu fiz isso, mais ja fais tanto tempo que eu nao me recordo como eu fiz. ^^

    (ps: meu teclado é um korg triton le)

    valew.

    marphy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alguem ? =(

    rodolfo1982
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, não conheço muito teclados korg, só tive um X5 até hoje.

    No meu X5, para fazer isto no modo COMBI, havia uma tela onde se selecionava o nível de envio de cada timbre para cada um dos dois efeitos possíveis por COMBI. Neste seu caso, teria que enviar cada timbre para apenas um dos canais de efeito, e não os dois.

    Artref
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, é bem simples fazer isso, mas dá um trabalhão danado pra explicar. O negócio é você ler o manual pra entender o sistema e fazer por si só. No seu caso, pra você começar, você colocaria o reverb como MFX2 e o delay (seu "eco") como MFX1, aí é só mandar pros dois timbres de maneira independente. (Inclusive seria bom você colocar reverb no bell porque esse tipo de som fica ótimo com bastante reverb).

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ve se essa resposta que comentei sobre o X5 e o 01/w serve para o seu teclado

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/116254/#2713163

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inserir efeitos em sons diferentes.