Autor |
Mensagem |
Bedin Veterano |
# jan/10
Bom dia Pessoal!
Tenho um Fantom X6, e sampleei alguns timbres nele. Quero enviar um destes timbres sampleados à um conhecido, mas não estou conseguindo. Estou fazendo isso pelo Fantom X Editor, mas quando a pessoa carrega no teclado não funciona.
Qual seria o procedimento correto pra fazer isso?
Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Abraço pessoal!
|
Bedin Veterano |
# jan/10
· votar
Alguma ajuda?
|
viktor 999 Veterano |
# jan/10
· votar
vc saberia dizer se o teclado do seu conhecido reproduz os arquivos do fantom x
|
Bedin Veterano |
# jan/10
· votar
viktor 999
Sim, ele também tem um Fantom X6.
Você poderia me ajudar?
Obrigado.
|
viktor 999 Veterano |
# jan/10 · Editado por: viktor 999
· votar
tenta gravar os samples no cartão de memoria.
|
viktor 999 Veterano |
# jan/10
· votar
ai e só por o cartão no fantom do seu amigo
|
Bedin Veterano |
# jan/10
· votar
viktor 999
Obrigado pela dica, mas na verdade não conseguiria desta forma porque ele mora em outro estado muito distante...
Salvei o Patch através do Fantom X Editor, e mandei a pasta card com as waves pra ele. Todo o material disponibilizei em um servidor virtual.
Segundo ele, quando ele carrega o Patch no fantom com o Fantom X Editor, o patch não funciona ou seja não gera som. Ele conferiu as configurações e não aparece o multisample que eu havia agregado ao patch.
Estou fazendo algum procedimento errado? Tem como através do Fantom X Editor, eu salvar o timbre com o multisample?
Obrigado amigo pela ajuda!
|
viktor 999 Veterano |
# jan/10
· votar
vixi ai eu ñ sei, mas acho que tem, vou ver direito..
|
Bedin Veterano |
# jan/10
· votar
Preciso saber como fazer o procedimento pelo Fantom X Editor
|
MetalKey Veterano |
# jan/10
· votar
Não basta estar no cartão, ele tem que estar na pasta de samplers e não somente na de audio import. Depois que ele estiver no lugar correto e mesmo assim não ler as amostra, tenta editar o patche ligando as amostras ao patche.
|