Sugestão de compra de acessórios para Juno Di

    Autor Mensagem
    Jefferson_CE
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoa do Fórum Cifra Club,

    Ontem finalmente adquiri meu Juno Di! Foi um grande salto, já que eu usava um Yamaha PSR-520. Mas como nem tudo é um mar de rosas, me esbarrei com uma grande problemática: eu não tenho amplificador e eu só tenho fone de ouvido de péssima qualidade e com plug pequeno (aqueles de pc).

    Nem preciso dizer que estou quebrado com relação a grana, só tenho umas R$ 300 pilas. Antes de gastar sem pesquisar, resolvi procura-los. O que vocês me recomendam? Compro fone ou vocês tem alguma sugestão de amplicador com bom CxB. Estou desesperado, preciso conhecer melhor minha máquina, estudar bem seus sons, senão é mesmo que nada.

    E sim, sou novato e é um desperdicio um Roland na minha mão, mas só por enquanto, pq vou me dedicar muito!

    Grato pela atenção!
    Abraços,

    Jefferson S.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jefferson_CE

    Cara... Vc já comprou o pedal, correto? Com 300,00 você não comprará nem um amplicador satisfatório para seu PC...

    Conselho:

    Compre um fone KOSS PORTA PRO, que consumiria praticamente todo seu dinheiro. Mas compre aqui: www.taigoeletro.com.br.

    Já comprei muita coisa aqui, conheço o pessoal, são honestos e é seguro. Está saindo só por 103,00... !!! Brincadeira neh? O fone dispensa comentários, e você terá uma qualidade de audio excelente pra mexer no seu teclado... Com o que sobrar invista em um 2.1 da Edifier para seu PC, para vc brincar com o Sonar e etc... Nele você vai ter uma referência até que bem legal para ouvir o som do seu teclado através do PC. Eu uso um R231T e realmente muito legal, não é um monitor profissional, mas vai te dar muito mais qualidade do que qualquer amplizinho de 300,00...