Autor |
Mensagem |
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10 · Editado por: MAB Keyboard
São instrumentos com propostas diferentes, mas têm como base o os Pianos.
Afinal qual tem o melhor Ac. Piano? Avaliemos apenas o Ac. Piano.
|
viktor 999 Veterano |
# jan/10
· votar
o cp33 e o p 140 são iguais, já testei ambos, mas concerteza o do s90es
|
pomtwo Veterano |
# jan/10
· votar
vixi cara apesar de o s90es ser um pouquinho melhor.. os outros dois nao deixam a desejar nao .. sao bons tambem .. mas o s90es ainda tem um piano mais gordo .. se eh que podemos dizer assim
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/10
· votar
O S90ES é um teclado que deu certo, os caras acertaram mesmo. Acho que ele ganha em piano acústico, mesmo os teclados mais novos tem possibilidade de "expansões" com os timbres do S90ES...
|
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10
· votar
Não seria uma contradição, já que o P-140 é o instrumento dedicado entre os três? Vale ressaltar que ele é um top da Yamaha.
Não será uma predileção ou modismo pelo S90ES?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/10
· votar
Na verdade, o S90ES foi criado para ser um piano digital + synth, visto que tem toda a ROM do Motif ES + ROM de upgrade nos pianos. O mesmo vale para o S90XS, que ganhou 140Mb só para os novos pianos também.
|
MayckonCouto Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tambem acho o P-140 exelente e não tive oportunidade de ouvir pessoalmente, mas em videos me parece o melhor som! Mas dessa forma é complicado de avaliar, mesmo assim me parece otimo, ou seja um pouco melhor que os outros, depende do que vc busca tbm. Abraço!
|
tiago scott Veterano |
# jan/10
· votar
MayckonCouto
Eu tambem acho o P-140 exelente (2)
Mas o timbre do S90Es é mais encorpado e com mais detalhes de ressonância.
|
Chemist Veterano |
# jan/10
· votar
Sou suspeito pois sou super fã dos AC PIANO´S da série P-YAMAHA.
O que pude perceber é que pra quem gosta de dar uns gravões no PIANO sem parecer aquele estalado característico dos PIANOS da ROLAND série P arrebenta. Estou guardando uma grana pra tentar arrebatar o CP-33, não vi mecanismo de teclas tão bom... Tenho a impressão do CP-33 ser mais robusto aguentar o tranco...(mecanismo)
MAS é muito do gosto...
__> Mudando um pouco __> Comparando este AC PIANO, o SP2X da KURZWEIL entra na briga?
|