Como usar o Modo FILE no Motif XS para baixar o XSpanded ?

    Autor Mensagem
    tiago scott
    Veterano
    # jan/10


    Bom dia galera.

    Estou enfrentando um problema, tenho um Motif XS7 que está com as placas de 512MB e baixei novamente o pacote XSpanded no site Motifator, e joguei tudo para o Pen-Drive. Porém como estou sem o manual no momento, estou enfrentando dificuldades para conseguir baixar os timbres dos pacotes XS Sample Bank, DSF Symphonic, DCP Sample Pack e outros pelo FILE do teclado.

    No modo FILE quando espeto o pen drive ele reconhece que o USB está conectado, porém não consigo entrar nas pastas que estão dentro do Pen-Drive pelo FILE, consta apenas o nome do Pen Drive (Kingston) mas não acesso o conteúdo que está dentro do Pen. No FILE tem de estar como ALL / VOICE/ WAVEFORM/ EDITOR etc. Para dar o LOAD nos arquivos tenho que renomea-los?

    Por favor para os entendedores desse quesito, alguém pode me monstrar o caminho no Modo FILE, para conseguir baixar os timbres do XSpanded, onde eles ficam localizados no VOICE/ SONG/ MASTER ???

    Grato.

    tiago scott
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Algum dono de Motif XS/ ES/Classic/ MO, que é um bom fuçador no modo File de seus respectivos Keys pode me ajudar?

    Socooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooo!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como usar o Modo FILE no Motif XS para baixar o XSpanded ?