Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# jan/10
Pessoal. Seguinte. Eu estou precisando de uns samples no formato (*.wav) de pianos, feitos a partir de programas do Tipo IVORY, ou QUANTUM LEAP, Etc. Quem tiver estes programas e quiser fazer pra mim estas gravações destes samples: Eu até pago R$35 + envio do DVD-rom por carta registrada. (R$35 é geralmente o preço dos pacotes de samples) É que eu tenho um Teclado Yamaha Motif XS7 que aceita até 1GB de samples, eu queria montar 4 samples para colocar nele (1 de cada vez é claro) rs. 1- Steinway & Sons D 2- Bösendorfer 290 3- Bechstein D-280 4- Yamaha C7. Eu até poderia fazer eu mesmo esta gravação, mas meu computador não suportaria nem tem espaço em HD pra rodar um Ivory, por exemplo.
Eu tenho um arquivo (*.mid) de duração de 1hora e 20min, que toca todas as 88 notas do piano com longa duração e as toca 4 vezes (toques: leve, médio, médio-pesado, pesado), posso enviar este arquivo para quem quiser fazer a gravação. Assim o piano VST comandado pelo MIDI, iria tocando estas notas, e um programa tipo Sound Forge iria gravando o longo arquivo Wave com todas as notas em 4 velocidades de um dos pianos. Seriam 4 grandes arquivos Wave, um para cada uma das 4 marcas de piano. O Wave teria que ser de (44kHz/16bits/stereo) este é o formato que meu teclado aceita. Aí salva estes 4 grandes arquivos Wave num DVD-R e me envia por carta registrada. andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr
* Eu procurei em tudo que é lugar da internet e não achei waves de piano assim.
|
Cleber Vaz Veterano |
# jan/10
· votar
El_Cabong Desculpe responder ao seu tópico com outra direção mas eu soube nesse outro tópico que existe um pacote de samples do AKOUSTIK PIANO para KONTAKT com 4 presets onde 3 são desses que você quer 1- Steinway & Sons D 2- Bösendorfer 290 3- Bechstein D-280 Se encontrares esse pacote para baixar (também podes tentar comprar do caio_albertassi) já resolve porque os samples para KONTAKT vem com os arquivos wav "arrumadinhos" dentro duma pasta e se não estiverem em 44kHz/16bits/stereo você só precisaria adapta-los no Sound Forge...é uma idéia e você não precisa de muita máquina pra isso também. Boa Sorte!
|
Cleber Vaz Veterano |
# jan/10
· votar
El_Cabong Dei uma olhada aqui e percebí que na verdade é um upgrade do Akoustik Piano que permite roda-lo pelo kontakt e então na real o tal pacote é o próprio Akoustik mas mesmo assim tá valendo pois pelo que disse o caio_albertassi os arquivos wav tão na mão também mas no teu caso vão sobrar alguns layers...
|
El_Cabong Veterano |
# jan/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Cleber Vaz Valeu pela ajuda!!
Neste programa Akoustic Piano tem uma pasta com todas as waves dos pianos ? Ou este programa é um arquivo só, grande que não se tem acesso as waves?
Vou ver se encontro este Akoustic Piano e/ou vou tentar entrar em contato com o Caio !!
|
AGCC Veterano |
# jan/10
· votar
Em que posso ajudar?
|
AGCC Veterano |
# jan/10 · Editado por: AGCC
· votar
El_Cabong Saca, só... o diretório dos arquivos waves do Akoustik PIano é:
C:\Arquivos de Programas\Native Instruments\Akoustik Piano\Akoustik Piano Library\''pastar com o timbre que você quer''
=]
Se não exisitir esta pasta com todos os arquivos é porque você está com uma versão "não oficial" do programa.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/10
· votar
Sobre o akoustic Piano Os pianos dele são (tecla por tecla) 1 wave por tecla ? Quantos layers de velocidade de toque tem os pianos ?
caio_albertassi
Aí Cara! Eu te enviei um e-mail.
|
Cleber Vaz Veterano |
# jan/10
· votar
El_Cabong
Os pianos dele são (tecla por tecla) 1 wave por tecla ? Quantos layers de velocidade de toque tem os pianos ?
Só testei esse Akoustik Piano no notebook dum amigo e não conferí esses detalhes mas pelo que diz no site da N.I é tecla por tecla em "muitas" camadas e podem sobrar algumas se quiseres só 3...
|
crisfer Veterano |
# jun/11
· votar
Amigo esse ficheiro midi serviria me para o mesmo efeito pode mandar me sffv???
crisfer_1994@hotmail.com
Cumprimentos
|