Galera sou iniciante na area de teclado e preciso de uma ajudinha

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # jan/10


    Eu gostaria de saber alguns modelos de teclados da marca ROLAND mais baratos, na faixa de R$ 1000 reais, meu professor me indicou a marca ROLAND, mais nao tenho condiçoes de comprar um teclado mais caro do que isto...


    agradeço desde ja galerinha =D

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    whitewash
    roland dentro de 1000,00 no momento ñ sei te dizer!!!

    com 1000 se for de Synth vai de YAMAHA S03 (usado)

    se for de arranjador vai de yamaha psr e403/413

    vc precisa de um teclados arrajador ou Synth?

    ceciliovictor
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Junta mais dinheiro, eh o jeito. Se for soh por diversao mesmo compra um cassio, roland eh soh se quiser ser meio que profissional

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    whitewash

    Cara fala mais sobre você, pra que uso terá o teclado? Tocar em casa? Só para aprender? Quer tocar em banda?

    Assim fica mais fácil poder te ajudar.

    whitewash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gente quala diferença de shynt e arranjador ? o.O agora eu to perdido mesmo, entao , no futuro eu vou querer ter uma banda sim, eu quero um teclado razoavel nao um ruim, com varios sons legais e tal..... pelo que eu saiba tem uns teclados que são feitos para cantar, eu n kero esse...

    whitewash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    humm, acabei de ver, acho que pra mim seria o arranjador, mais agora fikei na duvida s ele tem varios efeitos, ai meu deus minha cabeça vai explodir...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    whitewash
    agora fikei na duvida s ele tem varios efeitos, ai meu deus minha cabeça vai explodir...
    Calma, vamos por partes... hehe...

    acho que pra mim seria o arranjador
    Pq? Pela amplificação própria, só isso? Se for isso, vale mais a pena usar um micro-system ligado nele que não ter os recursos que te satisfaçam.

    eu quero um teclado razoavel nao um ruim, com varios sons legais e tal.....
    QUAIS sons? Piano, piano elétrico, cordas, sopros, metais, sintetizadores... Isso influ muito.

    no futuro eu vou querer ter uma banda sim
    Então o arranjador não vai ser próprio pra vc. A intenção deles é tocar sozinho, com acompanhamento automático. É útil pra quem se apresenta sozinho ou pra quem compõe. Pra banda é sintetizador mesmo.

    E completando...Cara fala mais sobre você, pra que uso terá o teclado? Tocar em casa? Só para aprender? Quer tocar em banda?
    Assim fica mais fácil poder te ajudar.
    (2)
    ^^

    keyson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pega um teclado Yamaha mesmo, usado
    Daqui a um ou dois anos vc vai ter mais conciencia e maturidade para encontrar ao que você vai precisar. Acho que você ainda nem tem noção de quais os sons o teclado pode te disponibilizar.

    Comece pelo mais prático, barato, razoável, e depois invista em um novo mais sofisticado. Você pode conseguir um por menos de 500,00, mesmo que seja aqueles pre-históricos. Recomendo apenas que tenha sensibilidade nas teclas, isso é, que o volume do som dependa da velocidade com que você bata as teclas

    Bons estudos

    whitewash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Certo, agora esta começando a clarear minha mente, vlw por todos que me ajudaram....

    Olha vou contar TODOS OS DETALHES, do que vou querer utilizar, assim posso ajudar vocês a respoderem .....

    Eu gostaria de um teclado com varios sons, de sopro, cordas e varios outros tipos.......
    Um teclado legal para tocar em banda, nao caro XD, um que de um som maneiro se eu for fazer um showzinho sabe? nao precisa ser coisas mto fod4s tipo as coisas q o Jordan Rudess usa XDDD...


    Eu quero um teclado bom, que dure , e que teha muitas opçoes legais , tecla sensitiva e é isso ai...

    gosto muito de musica classica, mas se eu for tocar em banda irei tocar coisas tipo, Children of Bodoom e tal, curso TRASH , DEATH E BLACK Metal...


    acho que isso ira ajudar vocês a responderem ^^

    vlwsss aguardo resposta...

    keyson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    whitewash
    Por menos de mil, só se for sintetizador usado...
    Tente
    YAMAHA MM6, S03
    ROLAND JUNO D, JUNO Di
    KORG X5D
    ALESIS Q6

    Qualque um que você conseguir desses e similares

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: MAB Keyboard
    · votar


    Keyson

    Nenhum desses é menos de R$1.000,00.

    whitewash

    Aconselho o Korg X5D ou Yamaha MM6 que você consegue comprar por +- R$ 1.500,00.

    Fui.

    fabioreinas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MAB Keyboard


    Verdade, menos de mil um MM6,S03 trás 10 pra mim que eu quero.

    MM6 usado R$1200 minimo.
    Juno Di usado R$2400.

    Menos de Mil seria um E413 ou se tiver muita sorte um Roland E09 que eu acho melhor que o E413.

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Juno Di usado R$2400

    Estar um pouco mais de 2200R$ na disconildo NOVO , esse é um teclado muito bom, até eu to pensando em pegar ele, o mais avançado de todos, agora se você quer timbres de brass e orgãos, só fica nota 7 na base da edição.

    winder
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    se der pra vc pegar o Juno-Di, concerteza vai ser uma boa e tanto pra vc, embora que vc vai apanhar um pouco pra mexer no começo, rsrsr :) , mais nada de mais.

    se não puder pagar R$ 2.200,00 num juno-Di, te aconselharia pegar um teclado usado, tipo um arranjador que tenha uns timbres legais, pois se vc precisar de ritmos ele terá, e timbres usáveis, tipo uns Yamahas, abraços

    fabioreinas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Um teclado na faixa de R$1000~1100 usado bom é o Roland E09, duro é achar nesse preço perto da cidade onde eu moro.

    Tem nego louco por ae querendo vender E09 por R$1500 usado sendo que na disconildo custa R$1520 novo dividido em 4x sem juros e garantia de 1 ano.

    Puts, se alguem souber de um E09 usado por R$1000 me avisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera sou iniciante na area de teclado e preciso de uma ajudinha