Fantom 2 X Motif 1

    Autor Mensagem
    elektrodisco
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: elektrodisco


    Pelo menos pelo que eu vi rapiamente, este foi o placar no palco do show do Steve Wonder (live at last). Diga-se de passagem, umputa show ! Ele estava com um Motif xs8 + um clavinet. Tinha mais 2 tecladistas, um homem e uma mulher com um Fantom X7 cada um, na parte mais alta da estante. Não consegui que o que tinha na parte mais baixa. Vou comprar o DVD para ver se descubro.
    Acho que voces tem que ver. Uma metaleira absurda, assim como o baixista e o batera ! Vale a pena !

    elektrodisco
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Motif vira o jogo para 3 x 1 !

    Pessoal, comprei o DVD do show do Steve Wonder...maravilhoso...o motif virou o jogo...são 3 motif´s. Um para o Steve Wonder e um para cada outro tecladista. Da para ver bem na musica La Fiesta. O Steve com o XS 8 e o Claviente, o cara com um synt pequeno, um motif 8 e um triton e a mulher com um Fantom x7 e um XS 8. Como o cara trocou de set com a mulher, pensei que ele tb tinha um fantom. Acho que 1 ta bom demais ne ? Do Fantom saiam os strings..ate que falou bem ! O Rodhes do XS na La Fiesta estava bem timido ! Acho que esava midiado no FAntom ! Risos.

    Acho que é isto...vou tomar uma gelada e quando voltar assito o show inteiro.. ai conto mais ! Comprem este DVD !

    Abraços e feliz 2010 ! VAmos ver se neste ano marcamos um jogo de futebol ...Motif X FAntom ! O time da Roland vai ter que jogar com 12. VAmos convidar o pessoal da Pride, (não vale carrinho por tras !)

    expedifer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Putz: teclado virou jogo de futebol!!

    Só falta dizer que Motif é curinthianu e Fantom é Paumeirensi...

    (ou flumengista, vacaino, roxista, etc, etc)

    Ai vai mais placares:
    5X0, 1X9, 6X4, 0X0, 0X7, 3X0, 20X10, etc, etc.....

    Teclado é como C...... digo, time, cada tem o seu ou gosta do seu...

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Me pagando bem ,,, eu toco ate com teclado da TEC-TOY ,,, se existir....
    Provavelmente sao musicos contratados , e todos com seus patrocinios.
    Tenho varios e varios DVDs do Yes ,, desde os mais antigos shows,,, Naquela epoca acho q nem existia esse papo de patrocinio.
    Em um dos ultimos shows que o Yes fez , o cara era uma ilha cercado por uns 10 teclados ,,,, todos YAMAHA ,,, acho q tinha ate teclado igual...
    Mas nao se enganem em ver a carcaça e achar que é aquilo mesmo. Um simples "cabinho" passando por um notebook escondido faz muito + estrago,,,, e muitos utilizam isso.

    FELIZ 2010 pra todos

    DuduXP
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olha amigo, eu acho que no caso do show do Estevie Wonder que o elektrodisco se refere, não há a necessidade de notebooks, são 3 Motif XS8, Piano acustico, Honner Clavinet, Triton Extreme, e outros, estamos falando em qualidade total em termos de teclas, sem contar que é o Estevie Wonder. Sem comentários, o cara é fera!!! Abs.

    Juruna_Tecladista
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Teclados para quem tem grana. Muita granaaaaaa.

    elektrodisco
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Agora ja vi todo o set. São 3 motif xs 8, 1 fantom x7, 2 hohner Clavinet 6 e um Triton Extreme.
    A unica critica de um pobre coitado(o Steve Wonder deve entender bem mais do que eu) é o teclado tocar metais junto com a metaleira de verdade. Não sei pra que, se ja há um belo naipe de metais com uns puta musicos, para que "estragar" o timbre com um teclado em cima, pois todos nos sabemos que uma das maiores dificuldades dos teclado é reproduzir os metais com fidelidade. Eu ficaria P da vida !

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: MAB Keyboard
    · votar


    Qual o nome do DVD. É lançamento do ceguinho. O cara dá de 10x0 em mim que tenho três olhos. Há, mais o meu terceiro é igual aos três dele. hahaha.

    Tenho um Fantom G7 mas reconheço que os sons do Motif são pra quebrar!

    Talvez compre um Motif Rack ES para ligar ao meu Fantom G. Mais aí amigos, ninguém vai conseguir me segurar com o meu Fantif GES. hahaha.

    elektrodisco
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O DVD chama-se Live at the last. Tem uma versão simples, sem encarte, por R$ 24,00 ! Vale cada centavo ! O som, mesmo em DTS 5.1, não esta dos melhores, mas o show é um espetáculo. Puta som, backings maravilhosos, um batera super preciso, um baixista com balanço (solo não é o seu forte) e um belo visual.
    Esqueci de mencionar no set o piano de cauda, que não é igual o do Roberto Carlos....este tem cordas dentro !

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantom 2 X Motif 1