Juno Di (novo) x N364 (usado)

    Autor Mensagem
    Yokoo
    Veterano
    # dez/09


    Bem, sou novatão e, na verdade, primeiro topico no forum. Então desculpa qlqr coisa repetida ou errada.

    Dei uma olhada em mts topicos (mts msm!) daqui do forum e de fora e ainda assim tenho duvida.

    A questão: eu posso pegar um Juno Di (2400,00), novinho da loja, com nota fiscal, garantia, blah blah blah ou um N364 (2000,00) usado (obvio). Ql deve ser o melhor negocio? Levando em consideração não só o teclado em si (que o N364 deve dar um banho no Di), mas td o lance de possui-lo, tal como uma posterior possivel venda, tempo de lançamento no mercado... Além de que prezo bastante por produtos novos.

    Dou importancia aos timbres de piano e, pelo o que vi, o N364 dexa a desejar (bastante pelo o que falam) nessa parte :P

    Outras perguntas: há algum outro sintetizador (novo somente) nessa faixa de preço? Vejo mt gente falar em S03 e X5D por exemplo, mas são teclados fora de linha. Quais teclados os substituiram nessa faixa?

    Por favor, não falem ''ah poe mais um pouco e compra X!'', já vi gente falando pra colocar mais um pouco em 2000,00 e pegar um triton extreme! monetariamente inviavel hahaha

    Desculpem o gigantesco topico.

    Obrigado!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Seja bem vindo ao FCC, Yokoo! :)

    Bom, pelo q vc disse o Di se encaixaria melhor no seu caso, por ter um pianão e ser novo. Mas como é pra piano, já procurou se informar sobre o Yamaha MM6? Um sintetizador acessível, com pianos de respeito e outros bons timbres. Vc acha ele por menos de 2000.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Yokoo

    Seja bem vindo ao FCC, Yokoo! :) (2)

    Acho muito engraçado esses tópicos em que o próprio autor se responde. Parece que vc só quer ouvir que concordamos com vc.

    Vou te ajudar e falar pra vc qual é a sua escolha.

    prezo bastante por produtos novos.