aumentar Memória no motif 7 ou espaço tem como?

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09


    E ae galera ....por favor preciso de ajuda urgente...........

    a memoria sampler dele no site diz que pode ser expandida até 64 mb daquelas do modelo SIMM edo...normal de micro antigo....e funciona ......mas queria saber se da pra coloca um HD em vez de memoria ....tem como na memoria sampler??? por que os samples que tenho aqui pra ele são no formatado.... (W2V Voices) e (W2W waves) ....e os samples que tenho aqui são maiores que 64 mb ........então quando eu carrego eles ultrapassam o limite......

    queria colocar um HD como memoria ou algo semelhando que tenha mais espaço no Sampler.


    TEM COMO???????alguem que seja usuario dos MOTIF 7 OU 6 OU 8 ??? sera que existe solução ou so notebook mesmo...hhehe

    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    poxaa ninguem me respondeu ainda.....

    por favor genti me respondemmmmm.....gratooo

    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    po genti ainda nada façam uma força ae pra responde pelo menos pra da vida...po..grato

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nebdownloads

    Já que ninguém respondeu essa pergunta absurda, eu respondo:

    NÃO DÁ PARA USAR HD COMO MEMÓRIA PARA SAMPLER

    Pronto, falei.

    Close topic, please!

    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nossa que amigo cara,.....

    valeu...faze o que a genti faz o que pode para pedi ajuda....

    mas nem todos conseguem......

    falo galera Desculpa.

    R Palma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Desculpe a pergunta, mas não sou muito chegado ao assunto samples, já que nunca usei um, simplesmente por falta de necessidade.

    Mas já li aqui no fórum que a memória RAM funciona justamente como um HD. Aliás, salvo engano, o Oasys e o Fusion armazenam os samples desta forma (HD).

    Assim sendo, não entendi muito bem a resposta do tópico: não dá para usar o HD como memória para o sampler no Motif ou não dá para usar o HD como memória para o sampler em qualquer teclado?

    Abs.

    MayckonCouto
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: MayckonCouto
    · votar


    Bom realmente nosso amigo não explicou muito bem! Existem modelos que armazenam sampler em HD, porem não é o caso do motif! Mas no motif vc pode colocar até 1gb de memoria, tem no mercado livre pra vender! E é preciso entender que igual à um pc o HD armazena aquivos que são carregados na memoria ram para que o processador possa manipular esses dados, dessa forma creio que o Oasis e o fusion tbm tenham memoria interna além de HD ou utilizaram de outra tecnologia para a manipulação dos samplers!

    Creio que em pouco tempo a maioria das novas maquinas irão trazer recursos aos quais encontramos em pc/notebooks como:
    HD (Oasis e Fusion ja tem), memória (desde o triton até o Fanton G), processadores dual core (V-SYNTH GT, creio ser o primeiro e unico até o momento). Abraço!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom... minha resposta foi em relação ao título do tópico, isso é, ao motif. Logo minha resposta está de acordo com o tópico.

    MayckonCouto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    minha resposta foi em relação ao título do tópico

    Sim sim, não descordei Jonathas Lacerda é que nosso amigo nebdownloads parece desconhecer alguns aspectos dae só tentei explicar que existem modelos que armazenam sampler em HD, porem não é o caso do motif!! Fica na paz, abraço!

    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MayckonCouto

    obrigado pela clareza....

    finalmente alguem sabia...obrigado ajudou um monte..grato mesmo

    nebdownloads
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    R Palma

    obrigado a você tambem ...

    grato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aumentar Memória no motif 7 ou espaço tem como?