Autor |
Mensagem |
lipeallves Veterano |
# dez/09
eae. Eu axo que nao pode anunciar produtos ou fazer propaganda de lojas e tal. mas, o pc3 ta em falta. nao tem em lugar nenhum (sites) pra vender. e na minha cidade é uma piada axar um key desse porte. mas se alguem souber ae. me add no msn e tal, pra trocarmos uma ideia. vlw. ajuda ae.
|
silvG8 Veterano |
# dez/09
· votar
cara, diria google......... mas, acho que na teclacenter tem... www.teclacenter.com.br
valeu!
|
lipeallves Veterano |
# dez/09
· votar
eu ja tentei no google, inclusive mostrou a teclacenter como opção. mas pelo preço que eles querem, da pra comprar o key + bag + uns cabos ainda sobra pra comprar uma palheta pro guitarra da banda parar de tocar com a unha. rs
valeu pela ajuda brother.
|
silvG8 Veterano |
# dez/09
· votar
lipeallves Barato talvez no mercadolivre Mas vai saber.......... já pensou no pc3 e não pc3x...... acho uma opção melhor!
Valeu!
|
zolhof Veterano |
# dez/09
· votar
lipeallves,
eu estou vendendo um, me procura no zolhof@gmail.com
|
lipeallves Veterano |
# dez/09
· votar
eae. SilvG8 brother, barato que eu falo assim, eu vi ele numa loja bem mais em conta que nessa que você indicou, 70% do preço. só que faz uns meses. então, eu já vi o pc3, considerei essa hipótese, mas tocar piano, nas teclas pesadas de piano não tem comparação. dai a opção pelo pc3X. valeu brother.
zolhof Beleza cara, vou entrar em contato. valeu.
|
wilmonta Veterano |
# jun/10
· votar
por gentileza, alguém poderia me indicar onde eu acho o manual do KURZWEIL pc3x em português? Obrigado
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Se seu Kurzweil foi comprado no Brasil, importado pela CondorMusic (CondorTech), você pode pedir ao Ricardo Garcia em um desses e-mails:
kurzweil at condormusic dot com dot br
ou
cadastro at condormusic dot com dot br
|
djcy Veterano |
# jun/10
· votar
lipeallves
Cara, dá um tempinho antes de comprar um Pc3 ou PC3x agora! Porque acabou de sair o PC3k8 que é uma versão melhorada do PC3X que lê samples, mas atenção, ele não é sampler como o K2600 ele apenas lê samples! O que já é uma maravilha!!!
|
brunoamaral Veterano |
# jun/10
· votar
wilmonta
Cara, até onde sei, não existe o manual completo do PC3 em português, só o básico mesmo (não vai te ensinar as funções mais complexas, apenas indicar caminhos. Esse eu acho que vc baixa no www.kurzweil.com.br). O jeito é baixar no site da Kurzweil (www.kurzweilmusicsystems.com) o manual completo em inglês e ralar mesmo pra entender e aprender. É foda, mas é a realidade. E o pior é que ele não é exatamente um teclado intuitivo, vc tem que fuçar mesmo. Mas perde um tempo com isso que você vai ficar de cara, vale a pena.
|
robson969 Veterano |
# jun/10
· votar
amigão antes de tudo teste o teclado pois comprar algo sem testar não é muito bom eu já fiz isso e quase me dei mal.
|