Iniciante - RJ [Modelo: Teclado]

    Autor Mensagem
    luizvgv
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: luizvgv


    Gostaria muito de aprender a tocar piano, mas como são muito caros eu resolvi começar pelo teclado, então sou completamente leigo em teclado, mas quero aprender, gostaria da ajuda de vocês para escolher um modelo legal para começar a praticar. Agradeço desde já.

    Obs: Quero comprar um teclado novo.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais um "querido diario"

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais um "querido diario"
    Só post se quiser ajudar ou enriquecer o tópico...

    Tope - serie 2
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Tope - serie 2
    · votar


    é... o ThyagoAmaral implica muito aqui no forum...
    se não quer ajudar ao menos não despreze os mais pequenos...
    acho uma falta de humildade... vc deve se achar muito grande... comportamento de veterano devia de ser exemplar...

    luizvgv
    ha imensos teclados baratos da Yamaha da serie PSR... ideal para vc começar a "carregar nas teclas" agora no inicio...
    mas se quer iniciar com qualidade timbrica e semi-profissional inicie com um Roland EM 25... teclado simples, robusto e de qualidade...

    DanRJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luizvgv
    Pow vei vai depender msmo de qnt vc tem pra gastar no teclado... qnt vc pode pagar no teclado?

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tope - serie 2
    Obrigado, poderia me dar alguns modelos e +- a faixa de preços dessa linha PSR? e se possível modelos com teclas sensitivas, que pelo que eu andei lendo são melhores, porque esse Rolando EM 25 esta fora de cogitação.

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DanRJ