Iniciante - RJ [Modelo: Teclado]

    Autor Mensagem
    luizvgv
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: luizvgv


    Gostaria muito de aprender a tocar piano, mas como são muito caros eu resolvi começar pelo teclado, então sou completamente leigo em teclado, mas quero aprender, gostaria da ajuda de vocês para escolher um modelo legal para começar a praticar. Agradeço desde já.

    Obs: Quero comprar um teclado novo.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais um "querido diario"

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais um "querido diario"
    Só post se quiser ajudar ou enriquecer o tópico...

    Tope - serie 2
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Tope - serie 2
    · votar


    é... o ThyagoAmaral implica muito aqui no forum...
    se não quer ajudar ao menos não despreze os mais pequenos...
    acho uma falta de humildade... vc deve se achar muito grande... comportamento de veterano devia de ser exemplar...

    luizvgv
    ha imensos teclados baratos da Yamaha da serie PSR... ideal para vc começar a "carregar nas teclas" agora no inicio...
    mas se quer iniciar com qualidade timbrica e semi-profissional inicie com um Roland EM 25... teclado simples, robusto e de qualidade...

    DanRJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luizvgv
    Pow vei vai depender msmo de qnt vc tem pra gastar no teclado... qnt vc pode pagar no teclado?

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tope - serie 2
    Obrigado, poderia me dar alguns modelos e +- a faixa de preços dessa linha PSR? e se possível modelos com teclas sensitivas, que pelo que eu andei lendo são melhores, porque esse Rolando EM 25 esta fora de cogitação.

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DanRJ
    Acho que ficaria algo em torno dos R$500~R$750 (Max do Max), porque é para entrar mesmo no teclado, mas vai que eu não me dou com a coisa e não gostaria de começar com qualquer um, começar com algum de que se pelo menos eu não gostar não seja difícil passar para frente.

    Tope - serie 2
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/List/ModelSeriesListLE.html?CTID=2 05000

    veja... não consigo lhe dizer preços.. mas sei que esses são economicamente acessiveis... só voce escolher um deles ir numa loja aí perto de sua casa e eles te informam do preço..

    TrebleH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olas...

    Meu brother... na minha humilde opinião... os melhores teclados pra iniciante no mercado são:

    YAMAHA psr e313 (e303..e313 e e323 são a mesma coisa praticamente)... (teclas sensitivas...bons sons....)
    e CASIO CTK-5000 (Está pra competir com o psr e413... logo é uma ótima opção)...se tu puder tentar o psr e 413 ou um roland mais antigo como o EM-1b... vc tbm vai se dar bem... Todos esses tem sensibilidade e bons sons!

    Vlw

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luizvgv
    Não é implicância dele não cara. Existem tópicos aos montes sobre "qual teclado comprar".

    Fiz uma busca agora com as palavras chaves TECLADO e COMPRAR. Olha os resultados:

    Busca

    Será que não tem nenhum em que sua pergunta/dúvida se encaixe?

    Dicas de como perguntar qual o teclado mais apropriado:

    Que estilo de música vc toca/vai tocar?
    Quanto quer gastar na compra?
    Vai tocar com banda ou ritmos automáticos?
    Tem preferência por qual marca?

    dando seu perfil fica mais fácil a gente ajudar.

    Tope - serie 2
    comportamento de veterano devia de ser exemplar...

    Você não é a pessoa mais adequada para cobrar exemplos dos outros. Lembra do tópico que você criou que difamava, ou pelo menos tentava difamar o ThyagoAmaral?

    A sua pessoa foi banida do fórum, logo esse usuário novo que você criou inclui banimento. Não foi o Tope que foi banido, mas a sua presença, um tanto desagradável.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    luizvgv
    Ontem mesmo vi uma loja que vendia o PSR-E313 por menos de 600 reais. Acho que no preço que você colocou, o PSR é sua melhor opção.

    EDITADO:
    Nesse aqui, tem um E323 por 703, mas a vista tem um bom desconto, pra 632, ou até em 10x sem juros de R$ 70,30.

    Tá num bom preço.

    Tope - serie 2
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luizvgv na verdade se é só para iniciar basta um KORG OASYS...
    não é tão profundo... não tem as funçoes fill ending, variations...
    é bom para aprender e é bonito de design...

    Jonathas Lacerda
    sem comentários sim... aqui ninguem tentou difamar ninguem!!

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Que estilo de música vou tocar? Pop, Rock e já que devo fazer aulas em uma igreja, Gospel.
    Quanto quer gastar na compra? R$500~R$750 (Max do Max)
    Vai tocar com banda ou ritmos automáticos? Ritmos Automáticos, pois não sei se tocarei futuramente na igreja.
    Tem preferência por qual marca? Como não conheço nada de Teclado, não tenho preferências.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom... na faixa de preços q você colocou, não tem muita escolha não. Ou é o PSR-E323 ou seus antecessores. Com o lançamento do E323, é fácil encontrar o E313 com descontos nas lojas. E o E303 também, se não tiver problemas em comprar usados, você acha ele por uns 400 reais. Pode reservar o restante da grana para comprar um pedal sustain, bag, estante...

    Boas compras!

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Muito Obrigado, você poderia me indicar algum lugar para comprar?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Essa pergunta eu deixo para meus amigos do Rio de Janeiro responderem. Os preços que cito são baseados em lojas online que visito.

    A loja que citei no post anteriormente é distribuidora oficial da Yamaha, logo deve ser uma loja confiável.

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Você colocou "Nesse Aqui", Nesse aqui qual? acho que o link não foi.

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Outra questão, tem algum teclado nessa faixa de preço com teclas pesadas ou semi pesadas?

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acho que consigo um Yamaha psr e213 emprestado, é uma boa para começar?

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luizvgv
    Muito Obrigado, você poderia me indicar algum lugar para comprar?

    Som mexe - é boa pq vc negocia com o dono na cara limpa

    Disconildo - atendimento escroto,preços mais ou menos, mas a rede é muito grande, tem tudo o que vc quizer.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguém já denunciou o Tope - serie 2? Ou a honra será minha?

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Carlos_Souza_Jr
    e sobre o psr e213? o que me diz sobre ele?
    e os teclados com teclas pesadas ou semi pesadas, da para comprar nessa faixa de preço?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    E213 não tem teclas sensitivas.

    E nessa faixa de preço, não existe teclado com semi wheigted ou hammer action nem a pau

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Vlw, então o melhor seria os psr 323 pra baixo né? nessa faixa de preço?

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: luizvgv
    · votar


    http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=961&nome=Yamaha Teclado E 323

    Esta com um bom preço?

    Esse teria como conectar ao pc? e como todos disseram e um bom teclado para começar né?

    luizvgv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguem?

    TrebleH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ah eh uma boa alternativa acho q com USB seria o psr 295 porém vc soh deve achar ele usado...mas eh um ótimo teclado tbm...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luizvgv
    O preço está excelente na verdade... Tow quase comprando um desses pra dar aulas pra minha namorada.

    TrebleH
    Esse PSR-295 é o predecessor do E403. realmente é uma excelente opção, mas se for pra pegar um usado, melhor pegar o E323 novo. Ainda mais pelo preço da Disconildo, por 515 a vista.

    Firstnumber
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais um "querido diario"
    .............2

    TrebleH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Aqui em MG o psr 3 323 tá custando novo... uns R$ 730,00

    ai eh mto dificil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mesmo era doido pra ter o psr e303 na época... mas o mais barato que encontrei nele foi R$ 680,00 ... mesmo fora de linha ele ainda continuou caro : /

    Aqui... por via das dúvidas.. esse psr 295 é inferior ao E323???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante - RJ [Modelo: Teclado]