Qual o modelo de teclado grande porte que vc ñ compraria de jeito nenhum? pq?

    Autor Mensagem
    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05


    Qual o modelo de teclado grande porte que vc ñ compraria de jeito nenhum? pq?

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    q pergunta sem sentido... mas vou responder..

    um yamaha clavinova... pq? pq nao ia subir as escadas do AP!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sua resposta tem muito sentindo e uma Clavinola é um teclado de grande porte!!!!!
    Essa eu gostei!!!!!!! hehehehehehehe
    Muito boa!!!!!! huhuahuahuaua

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concordo com o gustavorino deve ser muito frustrante comprar um que não entre na casa.

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    foi assim q eu perdi meu piano :// eu nao tava afim de serrar as pontas pra subir as escadas.. tem uns modelos da clavinova que entrariam.. agora uns eletricos com calda .. de jeito nenhum!

    abararil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Modelos com 88 teclas, pois preciso sempre deslocar com o instrumento e algo deste tamanho me atrapalharia muito.

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu sou o contrário do abararil, eu tenho um d 76 teclas, e m desloco pra caramba...

    To querendo trocá-lo, mas só se for por um d 76 tb ou superior, um teclado d 5 oitavas m deixaria mto limitado, pq já acostumei com teclado maior...

    Valeu...

    kzartdf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q um de 88 teclas tbm na estaria muito na minha realidade... é muito ruim p transporte... e como toco muito fora... seria uma tortura!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu não compraria de jeito nenhum um Yamaha PSR3000!!!!
    Pq eu ja tenho um!!!!!! hauhauhauahuahau

    Agora serio, eu não compraria de jeito nenhum Rolands E-30-E-35-E-50-E60-E-65-E66-E86-E96-G600-G800 a qualidade das bateiras, cordas e strings são muito fracas, e são os timbres q eu mais uso em estpuydio e show.

    Vinícius Augusto

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os PAs da Korg eu nao compraria de jeito nenhum porcausa das polifonias!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sobre modelos com 88/76 teclas.. depois que voce acostuma nao dah pra trocar por menores.. eu nao compraria um psr-3000 pq eh cheio de coisa que eu nao uso e nunca usaria e pq soh tem 61 teclas... preferiria um rd-700.. um sonho de piano digital!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    AS teclas são uma desvatagem realmente para o PSR3000, concordo inteiramente com vc, agora a qualidade, vale maos q a pena, mesmo não tendo as 76 ou 86 teclas, porém apenas para quem quer o teclado para usar todas as funções de programação dele, pq para quem vai usar apenas timbres, é melhor comprar um sitentizadro mais barato. Pois o PSR3000 ele tem sitentizador interno, agora tbm tem arranjador, seuqence e etc. So vale a pena comprar ele pelo valor dele, quem vai usar todas as funções e souber dar proveito na qualidade, pq para quem toca apenas com timbres prontos ou mexe no basico, vai se perder no teclado, pois ele é muito complicado de se emxer!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o modelo de teclado grande porte que vc ñ compraria de jeito nenhum? pq?