Dúvida conectando o Korg TR 61 no PC

    Autor Mensagem
    Parreira
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Moderador


    Boas pessoal... queria carregar uns samples novos no meu TR mas cada vez que o tenho de fazer tenho de colocar a minha maquina fotografica com o cartao SD ligada ao computador , passar para lá, e depois colocar o cartão no korg e fazer o que tenho a fazer... não consigo é ligar o korg directo ao pc...
    instalei o cd que vinha com o teclado no pc e quando ligo o korg ao pc o pc akusa novo diapositivo ligado ao principio mas nao mostra nenhum icone de drive ou qualquer coisa com que eu possa fazer os meus carregamentos...

    Se alguem me puder ajudar agradecia...
    espero nao estar a repetir topico se assim for mandem me os links dos topicos...

    outra coisa alguem m arranja um sample-timbre de piano decente (o mais realista possivel ..vá) para o meu tr sff?

    ________________________________________________________
    Nota da moderação: título explicativo auxilia a obter mais respostas.

    Parreira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ei!!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Parreira

    Cara, quando eu tinha meu TR, sonhava com o dia em que ele fizesse isso que você quer (transferir dados para o SD somente através da conexão do TR no computador, via USB), mas não é possível fazer isto, infelizmente.

    A conexão USB do TR só serve para você controlar algum VST, ou então, utilizar o editor virtual do TR que o pessoal anda tendo aí na internet.

    Parreira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Valeu fabio soul...
    fiquei esclarecido...
    mas ja agora me confirme: isto quer dizer então que todo o mundo que quer transferir sample para seu TR tem de utilizar outro dispositivo (Maquinas fotograficas , cameras) que permita ao computador enviar informação para o cartão SD?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Exatamente... a USB do TR só transmite dados Midi... nada de Dados... :(

    Um saco mas a gente se acostuma companheiro!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Parreira

    Existem computadores desktop/notebooks que têm entrada para cartões de memória. Para quem não tem, ou faz como você, ou então compra um adaptador via USB.

    Juneba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tem pra comprar entrada pra cartão sd.

    Parreira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ok obrigadão gente fixe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida conectando o Korg TR 61 no PC